Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Criar um arquivo .BAT que escreve automatico


Posts recomendados

Bom DIa preciso de 1 ajuda, estou criando um script .BAT porém preciso de algo q nao está acontecendo segue minha escrita:

 

CD DESKTOP

START PowerShell.EXE

 

executa o PS porém queria q esse .bat escrevesse 1 comando dentro do PS... teria como ?? tipo Ex: print ("get-execution") me ajudem pf..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, para abrir o powershell mostrar as atualizações e esperar o usuário pressionar um tecla poderia ser algo como:

 


@echo off

powershell get-hotfix& pause

adicionado 5 minutos depois

xmd8U63.gif

 

 

Esse tal de print("get-execution") deu erro aqui então usei outro comando...

 

DN6olfn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br tentei fazer como me orientou da erro .

 

o comando que eu preciso é este aqui :  get-content c:\teste\link.txt| Out-Printer

 

 

 

01.png

adicionado 11 minutos depois

@ricardo_br mas se tiver uma outra opção ficaria agradecido preciso de 1 script que mandasse 1 impressão escrito ''.'' apenas isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o erro que da?

adicionado 53 minutos depois

Tente assim:


powershell get-content c:\teste\link.txt^| Out-Printer

* Colocando um circunflexo (^) antes do pipe (|)

 

Se você quiser especificar uma impressora é só colocar o nome da impressora depois de "out-Printer" ex: HP7855


powershell get-content c:\teste\link.txt^| Out-Printer "HP7855"

 

IfDCJhy.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br Ricardo tentei as 2 opções que me passou as 2 executa porém nao manda o comando para impressora tente em sua maquina pra voce ver nao executa a situação, o que eu preciso é de 1 script que mande o comando de impressão seguindo o arquivo txt se voce souber de outra maneira de fazer isso, tipo quero mandar impressão por CMD .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...