Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, 

Passei por um problema com a minha mobo, que frequentemente perdia a configuração de horario e eventualmente se recusava a iniciar o sistema. Hoje o RMA me conformou o problema e vai me estornar o valor da placa. 
A falecida era uma Asus Prime B450m-A com um Ryzen 3600. 

Embora sei que tive azar, mas conhecidos não curtiam muito a ideia de pegar uma placa de uma geração e fazer o up de bios para usar na geração seguinte e com esse infortunio, vou preferir pegar uma x570 na falta de uma B550 no mercado. 

Como infelizmente a vida não ta fácil, devo ir atras mesmo em uma mobo de entrada da x570, pagando no maximo 1400 parcelado. 

A principio tenho duas canditatas, a Asus TUF x570 gaming e a  MSI x570 Gaming, ainda ,mais se esta ultima tiver os tais 3 anos de garantia pela MSI.

Gostaria de saber dos sonheores, o que vocês acham ou qual outra poderia me calhar bem. 

Agradeço a atenção disponibilizada

Postado
Em 31/01/2020 às 16:53, Magnus Fuchs disse:

Prezados, 

Passei por um problema com a minha mobo, que frequentemente perdia a configuração de horario e eventualmente se recusava a iniciar o sistema. Hoje o RMA me conformou o problema e vai me estornar o valor da placa. 
A falecida era uma Asus Prime B450m-A com um Ryzen 3600. 

Embora sei que tive azar, mas conhecidos não curtiam muito a ideia de pegar uma placa de uma geração e fazer o up de bios para usar na geração seguinte e com esse infortunio, vou preferir pegar uma x570 na falta de uma B550 no mercado. 

Como infelizmente a vida não ta fácil, devo ir atras mesmo em uma mobo de entrada da x570, pagando no maximo 1400 parcelado. 

A principio tenho duas canditatas, a Asus TUF x570 gaming e a  MSI x570 Gaming, ainda ,mais se esta ultima tiver os tais 3 anos de garantia pela MSI.

Gostaria de saber dos sonheores, o que vocês acham ou qual outra poderia me calhar bem. 

Agradeço a atenção disponibilizada

Sem dúvidas

Asus TUF x570 gaming

Melhores X570

zHnmgCr.jpg

yNN7e1l.png

uSWurT9.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...