Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-G41MT-S2P suporta até que frequencia de memoria?


Posts recomendados

Vi no site dela a seguinte informação:

 

2 soquetes DIMM DDR3 de 1,5V que suportam até 8 GB de memória do sistema
     * Devido à limitação do sistema operacional Windows de 32 bits, quando mais de 4 GB de memória física são instalados, o tamanho real da memória exibido será menor que 4 GB.
     Arquitetura de memória de canal duplo
     Suporte para módulos de memória DDR3 1333 (O.C.) 1066/800 MHz

 

To em duvida se ela so suporta 1333 MHz se por overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa fazer overclock no processador. Basta mudar manualmente a frequencia das memórias para 1.333Mhz que elas funcionam tranquilamente...

 

Qual processador voce vai usar nela? O ideal é um processador que trabalhe na frequencia 1.333Mhz. O melhor seria um Core2Quad 3,0Ghz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Arthur Guillermo olá, minha placa-mãe é desse mesmo modelo, eu poderia comprar a memoria ram do link abaixo?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167144133-memoria-kingston-ddr3-4gb-1066-mhz-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=032eb31f-6b88-442d-ba87-4b817d91f496

ainda não entendo muito de computadores, então poderia me explicar o que é o OC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...