Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@FelipeBrasil Boa noite

Pra essa configurção, uma boa fonte de 450W/500W te supriria com folga. Bons modelos são as Corsair CX450 /// Super Flower Bronze King 450W/500W /// Pichau Nidus Bronze 500W.

Já comprou essas peças citadas?

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@FelipeBrasil Boa noite

Pra essa configurção, uma boa fonte de 450W/500W te supriria com folga. Bons modelos são as Corsair CX450 /// Super Flower Bronze King 450W/500W /// Pichau Nidus Bronze 500W.

Já comprou essas peças citadas?

Nao

• Membro VIP
Postado

@FelipeBrasil

Qual seria o seu orçamento máximo pra gastar nelas? Quais jogos pretende jogar? 

Já cogitou ir em um kit AMD? Te dará mais longevidade, desempenho e possibilidade de upgrades, atualmente. Dependerá do seu orçamento...

Postado
1 minuto atrás, GenesisG7 disse:

@FelipeBrasil

Qual seria o seu orçamento máximo pra gastar nelas? Quais jogos pretende jogar? 

Já cogitou ir em um kit AMD? Te dará mais longevidade, desempenho e possibilidade de upgrades, atualmente. Dependerá do seu orçamento...

Menos de 400 reais ,irei jogar gta 5 ,scum ,Dayz,PUBG

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, FelipeBrasil disse:

Menos de 400 reais

Estou me referindo ao orçamento pra gastar em toda a configuração, e não só na fonte. 

2 minutos atrás, FelipeBrasil disse:

irei jogar gta 5 ,scum ,Dayz,PUBG

Só frisando que, dependendo do jogo, não conseguirá jogar à 144 FPS cravados, pois alguns irão ser mais pesados. 

Postado
1 minuto atrás, GenesisG7 disse:

Estou me referindo ao orçamento pra gastar em toda a configuração, e não só na fonte. 

Só frisando que, dependendo do jogo, não conseguirá jogar à 144 FPS cravados, pois alguns irão ser mais pesados. 

3000 reais

adicionado 3 minutos depois

O que você acha que devo fazer ?

• Membro VIP
Postado

@FelipeBrasil

Com este orçamento, recomendo a seguinte configuração:

CPU: R5 3600 

Placa-mãe: Gigabyte GA AB350M DS3H V2 // Biostar B450GT3 // Asrock B450M Steel Legend (a melhor entre as 3, porém, mais cara)

Memória RAM: https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-ddr4-3000mhz-vermelha-tlprd48g3000hc16c01... Caso ultrapasse o seu orçamento, pegue um módulo e depois o outro, quando der.

Placa de vídeo: RX 590 (aproveite as constantes promoções dela). RX 590 tem o mesmo desempenho da GTX 1660. Outra boa opção seria a própria GTX 1660, caso ache por um bom preço.

Fonte: Uma das citadas na minha primeira resposta. 

SSD: Crucial BX500 240GB

Gabinete: Pichau Gadit X // Aerocool Aero 500 // Pichau Kazan

Essa configuração além de te dar um desempenho maior no geral, te dará mais possibilidades de upgrades futuros e longevidade. 

Perdoe-me se esqueci de algo...

Procure em lojas como Terabyte, Pichau e Kabum. 

• Curtir 1
Postado
Em 31/01/2020 às 20:44, FelipeBrasil disse:

3000 reais

adicionado 3 minutos depois

O que você acha que devo fazer ?

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5

Outra opção de gabinete que indico é o Wheel Jack

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!