Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro como se dar bem na carreira de programador?


Posts recomendados

O próprio titulo já diz, como se dar realmente bem na carreira de programador?

Vou começar a cursar Ciências da Computação amanhã, mas sei que preciso de mais do que isso pra seguir com a carreira com sucesso.

Tenho afinidade com programação, já estudei um pouco de java, C, JS e programei vários macros pra um jogo que eu jogava.

 

Mas, eu queria saber mais sobre o mercado de trabalho... Tem vários vídeos por ai explicando sobre a carreira e tal, mas geral enrola pra no final mostrar um curso ou produto pra ser vendido, vcs sabem como é né?

 

De fato, as linguagens mais usadas atualmente é Java e JS, então valeria a pena focar em desenvolvimento web simultâneo com a faculdade?

 

Como é o mercado de programação real aqui no brasil? Já pesquisei vagas de emprego e todas eles exigem bastante experiencia, bastante mesmo, o cara tem que saber muita coisa pra ter aqueles salário médios-altos... Não estou aqui só pelo dinheiro, mas sempre é bom né? xd

 

E o mercado exterior? Vários países tem como foco o desenvolvimento de tecnologia etc, o que aumenta bastante a demanda de desenvolvedores, mas se aqui o cara tem que ser um "guru da computação", fico me perguntando como deve ser lá fora... 

 

O que vcs acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...