Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se dell Inspiron 14-7460 modelo P74G001 suporta nvme


Jonas Amaral
Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Boa noite

Eu tenho um notebook da dell Inspiron 14-7460 modelo P74G001

Ele é um i7 de 7ª geração (não sei se tem haver) e possui o slot de memória m2, mas não sei se ele suporta nvme ou se sofreria algum tipo de gargalo no qual não compensa usar.

Penso em adquirir uma das seguinte memórias pra poder colocar nele (quero usá-lo por mais uns 4 anos mas ele não tem ssd e está difícil de usar assim):

SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s - CSSD-F480GBMP510 - 560 reais.

SSD WD Black SN750 Heatsink, 500GB, M.2 NVMe, Leitura 3470MB/s, Gravação 2600MB/s - WDS500G3XHC - 659 reais.

 

Ele tem suporte? Acham que compensa ou vai dar gargalo e é dinheiro jogado fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Segundo o manual dele, o slot mp2 é SATA e não NVMe: https://topics-cdn.dell.com/pdf/inspiron-14-7460-laptop_reference-guide_pt-br.pdf

 

Procure por reviews desse modelo no Youtube pra ter certeza. De toda forma, um SATA vai melhorar o desempenho do notebook na questão de carregamento. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...