Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@edu da informatica por que não espera juntar mais dinheiro e compra ambas de uma vez?

1 ano de garantia já não é muito para placa de vídeo, o que dirá perder dois meses ou mais até comprar uma fonte. 

Postado
30 minutos atrás, edu da informatica disse:

essa fonte aq é boa ?

Boa noite.
A marca é muito bem conceituada, mas para saber se uma Corsair CX550 vai suprir bem o seu setup, só você passando a configuração completa do PC.

Postado

@edu da informatica eu recomendo as fontes da Corsair e essa daí para esse i5+8GB RAM+Rx70 4GB aguenta sim, contudo eu não recomendo a compra no mercado livre.  

Pesquise a mesma fonte nos seguintes sites:

1-Americanas;

2-Saraiva;

3-Terabyte;

4-Pontofrio;

5-Shoptime;

6-Submarino;

7-Kabum!;

8-Pichau;

9-Casasbahia;

10-MagazineLuiza;

Veja qual mais barato com o valor do frete inserido e também veja se não encontra uma melhor por pouca diferença de preço. 

Postado

@edu da informatica Nunca é uma opção boa escolher usar a gpu com fonte ruim.

A lista de sites que o amigo @Grande Mestre Lucas é boa, mas de 10 lojas, recomendo para compra apenas 3 e ainda completo com CissaMagazine que não está na lista.

As demais pode até usar para comparativo, mas essas lojas já não é boa para pc pronto, então com hardware é melhor não arriscar muito.

Postado

@Elder Nauvirth eu não mencionei a CissaMagazine porque eu esqueci dela. Eu até andei de olho em peças por lá quando eu estava no início da escolha de peças para meu computador. 

Sobre comprar um gabinete com tudo dentro, é algo que eu não recomendo para usuário pouco experiente, porque... você já sabe, é aquele negócio de quererem empurrar qualquer coisa como pc gamer e de também cobrarem o preço acima do que se você comprasse peça por peça e pagasse alguém para montar ou você mesmo montasse com conhecimento(e não é pouco já que não se trata de apenas um encaixe aqui e ali, tem que testar todas elas, instalar sistema operacional, instalar programas, buscar testes de pessoas que tem as peças e ver as suas estão dentro do mínimo e do máximo de desempenho). 

Para comprar um computador já montado existe uma loja aí que não vou mencionar o nome. Nessa loja você escolhe peça por peça, eles montam, fazem o teste e te enviam o produto, porém tem uma enorme trava para se comprar nessa loja: falta muita mercadoria. Eu até parei de pesquisar lá, porque estava como naquela música casa engraçada, só que assim; não tinha memória, não tinha placa, não tinha processador. Aí não tem condição, deixei de mão. Hoje em dia eu não sei como está o estoque dessa loja. 

Tem uma site que se chama performancesolutions. Eu não coloco ele na lista porque seria necessário que eu comprasse ou que visse muitas pessoas comprando e recomendando. Nesse site você pode entrar em contato com alguém de lá e fazer um pedido de uma peça que está indisponível. Uma vez não tinha a memória 16GB RAM DDR4 4133mhz Cas17 e eu falei com alguém do site e recebi um e-mail com o preço da memória, mas acabei não comprando. Agora fica aí em aberto essa loja, pois não tenho como dizer para comprar e nem para não comprar. 

Postado

@Grande Mestre Lucas Fique tranquilo caro amigo, esquecer de mencionar algo é normal, as vezes passa na nossa cabeça, mas não sai na hora de digitar.

Loja que falta peça é um tanto comum, mas se não tem mais opções ai é um problema, eu também já olhei peças para comparativo em uma loja, placa-mãe tinha X disponíveis e esgotadas, em outra loja tinha Y.

Postado

@Elder Nauvirth to nervoso não. Foi até bom você mencionar essa loja, porque vou voltar a pesquisar nela. 

Tem mais uma também, mas aí eu recomendo que seja em último caso. Quando nenhuma das 10 que mencionei e nem a CissaMagazine e nem na outra que deixei em aberto tiver o produto, o jeito vai ser recorrer a compra internacional da Amazon, porém colocando a hipótese da mercadoria chegar conforme anunciada e tudo certo nos testes, é doer o bolso o valor final que se paga com esse dólar atual e esse "livre mercado" e suas tarifas obrigatórias e nada baratas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!