Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wandekko2K

problemas de desempenho em jogos nao muito pesados

Posts recomendados

Isso explica as travadas, programa incompatível pode ser sim, existe jogos que usa dois a quatro threads e pedem a frequência minima, no caso desse jogo ele pede 3ghz e um dual-core, o seu atende e até sobra, não entendi o porque desse desempenho tão baixo. Certamente é driver pois esta tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lauro.m.s1379 qual drive? também nao entendo o porque desse desempenho tenho 8 núcleos e 16 threads o processador aguenta esse jogo rodando umas 5 vezes junto no pc eu jogava antigamente quando nao tinha pc gamer no minimo esse jogo e nao travava assim so ficava feio agora sei la o que acontece mesmo rodando no minimo ele trava assim

17 horas atrás, wandekko2K disse:

@lauro.m.s1379 poderia me dizer qual programa seria bom para isso ou posso usar o vsync do jogo e deixar a atualização do jogo em 60hz?

fiz isso e rodei a 60 fps cravado e quando da as travadas o fps cai para uns 25 30fps por alguns milessimos de segundo e ja volta para os 60 sem travar sera que é o processador porque no app da placa de video fala que meu processador nao é compativel com o jogo nunca vi isso mas ta escrito la 

adicionado 34 minutos depois

@lauro.m.s1379 fiz um video da uma olhada como sao as travadas... 

Compartilhar este post

Link para o post

É surreal estas travadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo tipo de problema com essas travadas no LoL, Gw2 e outros jogos. Tem hora que esta rodando de boa e ai vem as travada e volta a roda normal.

Edit- Formatei meu PC, dezativei na bios o turbo boost do meu processador (ryzen 5 2400G) e usei o drive booster. Meu sistema ficou bom agora, mas só não entendo porque no LoL inicia a partida cuspindo fds lá para os 270 e vai caído até ficar na media de 135~150 fps..

Mas ao menos o jogo roda bem liso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lord-Z que bom resolveu seu problemproblema o ruim é que não queria formatar meu PC porque não sei onde tá meu código key do Windows e vou ter que baixar tudo de novo do meu PC os jogos são muito pesados isso que é ***** mas vou ver se faço isso o problema é formatar e continuar com o problema 

Compartilhar este post

Link para o post

Mano já tentou ver no Windows Update se ele está com alguma atualização? Já vi um problema parecido com o seu, no caso do cara quando ele ia jogar ou usar um programa no PC que demanda muito processamento, muito hardware ficava lento do nada e dava umas engasgadas bruta, o motivo era uma atualização "bugada" do Windows Update, ela ficava tentando baixar e dava erro, tentava baixar e dava erro, e ficava puxando muito recurso do PC. 
Como teste desativou o Windows Update e resolveu, parou de travar. Logo depois ele excluiu a atualização e baixou ela manualmente pelo site da microsoft. E resolveu o problema dele.
Vê ai e fala pra "nois". 😁 

Compartilhar este post

Link para o post

@DeNieW o windows esta atualizado nao tem nenhuma atualização para baixar. eu pensei que fosse alguma aatualização que foi feita porque começou de repente esse problema acho que vou restaurar o pc com a ferramenta do windows mesmo e ver se o problema resolve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!