Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava quando inicio o Windows


Posts recomendados

Ola , meu PC está travando e congelando toda hora , basta iniciar o Windows e quando vou mexer em algo ele trava por completo e sou obrigado a reiniciar pelo botão power.

Meu pc é um: FX8320E- 3.20GHz

                         8Gb RAM 

                         Asus M5A78L-M PLUS 

                         GTX 1050TI 4GB

                         FONTE 500W

                         WINDOWS 7 64BITS

Já verifiquei a temperatura do HD, PROCESSADOR, placa-mãe, ETC.

Pelo aplicativo Speccy e está tudo normal!

Já verifiquei Se o HD está com bad pelo aplicativo HD Tune e não está!

As vezes ele congela por completo e nada funciona 

As vezes reinicia sozinho

Quando tento fazer um download de algo com Launcher específico do programa 

Ele trava e congela 

Tentei atualizar para Windows 10 Mas ele trava na atualização e sempre sou obrigado a desligar pelo botão power.

Já formatei também. 

Não sei mais o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Já havia feito teste com todos os componentes do PC e todos estão normais e sem erro amigo...

As peças do PC tem apenas 5 meses de uso.

Eu mandei um técnico formatar e acho que pode ser erro de formatação pois isso não acontecia antes de formatar , apenas depois. Paguei 120 reais para formatar Windows 7 , tomara que não seja isso pois não irei pagar de novo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dcauem disse:

@rodrigo.dcvieira Já havia feito teste com todos os componentes do PC e todos estão normais e sem erro amigo...

As peças do PC tem apenas 5 meses de uso.

Eu mandei um técnico formatar e acho que pode ser erro de formatação pois isso não acontecia antes de formatar , apenas depois. Paguei 120 reais para formatar Windows 7 , tomara que não seja isso pois não irei pagar de novo rsrs

 

o fato de ter alguns meses de uso nao quer dizer q nao seja imune a erros.. eu ja tirei memorias com defeito da embalagem assim que chegaram até mim

 

e computador com sintomas de instabilidade total como você diz ter sao normalmente ocasionados por memorias defeituosas.. mas ja q você diz ter feito os testes, entao deve ser outra coisa q eu nao faco ideia

 

ja tentou instalar outra versao do windows, 8 ou 10?

 

nao é atualizar como você citou e sim fazer uma instalacao limpa do windows 10, do zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...