Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa config ta boa pra jogar uns joguin atual (pode ser no mínimo, n ligo pra gráfico), e o que eu conseguiria rodar nessa máquina. Estou querendo pegar ela por R$3000

Screenshot_20200203-041914.png

Postado

@Mr. Z0om

Tá caro.

R$3 mil você pega ...

1. Processador Ryzen 5 1600 AF - R$635
  2. Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4  R$459
  3. Fonte EVGA 500br ;R$330,00
  4. Placa de vídeo RX 570  R$776
  5. HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5 R$245
  6. Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, R$247
  7. Gabinete NOX COOLBAY RX ATX, USB 3.0, 1 FAN Incluso, Preto R$142
  • Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

@Mr. Z0om Muito processador pra pouca placa de vídeo!

A configuração sugerida pelo @Openkore é mais equilibrada porém eu ainda mudaria a fonte que na minha opinião está superdimensionada, dá para ir de CX450 ou alguma na faixa dos ~220 que seja de marca de boa reputação.

Com a economia na fonte eu trocaria o pente de 8GB por esse aqui de 16GB que é pouca coisa mais caro.

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, grievous disse:

@Mr. Z0om Muito processador pra pouca placa de vídeo!

A configuração sugerida pelo @Openkore é mais equilibrada porém eu ainda mudaria a fonte que na minha opinião está superdimensionada, dá para ir de CX450 ou alguma na faixa dos ~220 que seja de marca de boa reputação.

@grievous Concordo porém o gabinete NOX COLBAY é muito ruim, eu manteria o reddragon weell jack.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@ACCEPT De gabinetes eu não entendo muito, costumo sugerir o Aero500 da Aerocool ou o Archon MX330 da Cougar. Esse da RedDragon eu não acho legal porque tem vidro na frente que limita o fluxo de ar pra dentro do gabinete, o ideal seria uma tela.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Openkore disse:

@ACCEPT Tudo é orçamento.

Prefiro um gabinete simples e investir em componentes que entregam performance.

@grievous Fui na EVGA pelo preço a prazo esta um pouco acima da 450.

Tem fontes muito mais baratas no mercado por 220 reais como disse o @grievous  ja é suficiente CX 450.

Agora colocar todos esses componentes caros em uma fritadeira de 140 conto é inaceitável. O gabinete Weell Jack por incrivel que pareça, mesmo tendo o vidro na frente, tem uam boa refrigeração, citado por um moderador daqui mesmo do fórum não me lembro de cabeça agora. Pagar 50 reais a mais e instalar em um gabinete decente de boa refrigeração como indicou @grievous, será uma dor de cabeça a menos de superaquecimento.

Postado
48 minutos atrás, ACCEPT disse:

Tem fontes muito mais baratas no mercado por 220 reais como disse o @grievous  ja é suficiente CX 450.

Agora colocar todos esses componentes caros em uma fritadeira de 140 conto é inaceitável. O gabinete Weell Jack por incrivel que pareça, mesmo tendo o vidro na frente, tem uam boa refrigeração, citado por um moderador daqui mesmo do fórum não me lembro de cabeça agora. Pagar 50 reais a mais e instalar em um gabinete decente de boa refrigeração como indicou @grievous, será uma dor de cabeça a menos de superaquecimento.

Esse valor é A PRAZO.

A PRAZO.

E não sabia que era uma air frier :P

• Haha 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 03/02/2020 às 04:26, Mr. Z0om disse:

Essa config ta boa pra jogar uns joguin atual (pode ser no mínimo, n ligo pra gráfico), e o que eu conseguiria rodar nessa máquina. Estou querendo pegar ela por R$3000

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...