Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho muito difícil você ter gargalo, mas acho q seria mais negócio se você achar um ryzen 5 2600, deve estar entrando em promoções e tem a vantagem de ser 6 núcleos

Postado

@jaozin9

Na meta de 1080p 60Hz, em alguns jogos atuais e pesado (mundo aberto principalmente) talvez se note a placa de vídeo não sendo usada totalmente, mas nada que vá atrapalhar a jogabilidade.

Já tem as peças? Caso não, como o amigo falou acima, melhor optar por um Ryzen 2600 ou até mesmo um Ryzen 1600 AF.

• Curtir 1
Postado

@jaozin9

Sem problemas então. Esta placa de vídeo certamente vai fazer uma enorme diferença no desempenho e o gargalo só vai aparecer quando o processador atingir seu limite na aplicação, pois teoricamente seria o elo mais fraco entre as duas peças. Se sua preocupação é que se vai tornar algo "injogavel" devido a placa de vídeo ser poderosa, a resposta é não, não vai atrapalhar em nada.

Eu usava um i5-4690 + GTX 1070 que era um potencial gerador de gargalo e mesmo assim consegui rodar praticamente qualquer jogo sem problemas.

Aliás, você pode ter uma noção do que vai obter assistindo este vídeo:

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...