Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Software para chamada de senhas de atendimento


Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

Bom dia pessoal estou precisando de uma grande ajuda. Onde trabalho, estou querendo implantar um sistema de senhas para atendimento, e infelizmente não obtemos recursos financeiros no momento para atender a essa demanda, que está sendo urgente. A ideia, e criar um software, ou planilha não sei como tem que ser feito, que possa ser instalado em rede, para que três atendentes possam utilizar ao mesmo tempo. Segue a ideia:

Atendente “A” emite ao cliente um via impressa na impressora bematech mp 4200, contendo informações de data e hora, e a própria senha.

Atendente “B” ou “C” clica em algum botão do sistema que acionará a próxima senha, não necessário identificar guichês.

No layout, que já tenho pronto, terá a hora e data atual, a senha que foi chamada e ao lado as três ultimas senhas já chamadas. Lembrando também que precisa ter senha de prioridade. Caso seja possível adicionar um efeito sonoro para quando chamar a próxima senha, seria muito bom

 E ai, teria como me ajudar nessa? Desde já agradeço a atenção e disponibilidade.

Segue em anexo um modelo para se ter uma ideia.

 

 

senha 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Joao Otavio Silva disse:

estou querendo implantar um sistema de senhas para atendimento

Se não vai desenvolver, e não pode comprar, e agora? Se o seu foco é suite de escritório, possivelmente o access é o indicado para criar uma aplicação deste tipo. Não podemos criar o código para você, assim que você iniciar o seu projeto e tiver dúvidas, ai teremos como participar.

 

Eu particularmente também quero desenvolver um sistema neste molde, até gostei do seu layout, mas vou fazê-lo em Visual Pascal (Lazarus).

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf beleza, obrigado pela atenção. Vou seguir sua dica e tentar utilizar o access. Valeu

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Joao Otavio Silva disse:

@GusGraf beleza, obrigado pela atenção. Vou seguir sua dica e tentar utilizar o access. Valeu

Uma duvida que surgiu, teria como criar uma planilha no excel para criação de senhas aleatórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...