Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 350


Ir à solução Resolvido por dudaskank,

Posts recomendados

Bom dia, pessoal. 

 

Estou tentando montar um pc dentro do meu orçamento. Por hora, já separei as seguintes peças para montagem: 

 

- Processador Amd Ryzen 5 1400 Am4 3.2ghz

- placa-mãe Mb Biostar A320mh Ddr4 Amd Am4 Ryzen A320

- Fonte ATX Evga 500 W1 Series ou Fonte ATX Aerocool KCAS-500W KCAS Series (ainda não sei qual a melhor aqui também)

- Memoria Ram 8gb Ddr4 Maxsun 

- SSD 120GB 

 

Qual placa de vídeo com preço máximo de 300 a 350 vocês recomendariam? Detalhe: eu não jogo no PC, eu tenho console e prefiro jogar por la. Uso computador mais para edição de fotos, videos, trabalhos e etc. Ainda que seja só para essas coisas, eu gostaria de algo mais veloz e com boa resolução.

 

Talvez vocês até tenham recomendações para essa montagem ficar ainda mais barata. Ficaria muito feliz se me ajudassem. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

@Tiagosector bem vindo ao Clube do Hardware. Prefere nova ou usada? 

 

Com relação à fonte, prefiro a EVGA. Mas tente o modelo 500B, que é melhor. 

Obrigado, amigo. 

 

Então, no caso eu acho que nova seria melhor. Como não entendo sobre a questão de limpeza, resíduos e etc, pode ser que eu tenha problemas com placas usadas. Me corrija se estiver sendo pessimista, haha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não está. Esta insegurança é absolutamente normal. 

 

Nesta faixa de preço, nova, não recomendaria absolutamente nada. Pois a única que encaixa (falando sem ser em promoção, preço normal) é a GT1030 DDR4. Ela é muito inferior à GT1030 DDR5, só que está está na faixa dos 400,00. 

 

Por 350,00 achei esta GT740 2Gb. O vendedor tem boas qualificações, o frete é grátis e a placa é nova. Tem desempenho inferior à GT1030 (que eu tentaria comprar pelos 400,00), mas é o que dá no seu orçamento. Tem também está GTX 550 Ti, que é mínima coisa melhor que a 740.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Tiagosector , já pensou em pegar o Ryzen 5 2400G, ou mesmo o Ryzen 3 2200G, no lugar do Ryzen 5 1400? Eles já tem vídeo integrado, bem competentes até. Mas se a diferença do preço for grande a ponto de pegar a RX 550 ou GT 1030 GDDR5, prefira estas.

 

Sobre as fontes, depende muito dos preços claro, mas nos preços que olho essas duas hoje, nenhuma delas rs. Tem a EVGA 450 BR por R$ 206, Gamemax GM500 Branca por R$ 186 e Cougar VTC 500 W por R$ 200.

 

A EVGA de 500 que você citou é menos eficiente, e a Aerocool KCAS 500 tem só 6 meses de garantia. A KCAS só valeria se ainda houvesse aquelas KCAS 400 por menos de R$ 150, se quisesse economizar um pouco, e olhe lá rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...