Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Fevereiro/2020) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado lá pelo dia 01/03/19, sendo criado e destacado novo tópico para o referido mês.

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Michel0595 disse:

The Division 2 por menos de R$ 10,00 em todas plataformas

 

PC - R$ 9,00

PS4 - R$ 9,99

Xbox - R$ 9,95

 

2 horas atrás, Rafael Tuco disse:

Brincadeira!

Comprei mês passado por $27 todo feliz, e agora aparece por $9. 🤨

Tenho uma grande má impressão sobre este jogo. Vai ter umas surpresas danadas, só pode. 🤣 (vou comprar mesmo assim)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco @Lost Byte  comprei o 1 alguns meses atrás por R$ 10,00 (mais caro q o 2 kkk) joguei mt pouco, não curti mt. O 2 pretendo testar com alguns amigos, afinal o foco do jogo é o coop mesmo, sozinho fica maçante. Por 9 conto da pra arriscar...

 

EDIT: Ubisoft anunciou agora a pouco a expansão Warlords, por R$ 99,00. Tá aí o intuito do desconto na versão base

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Michel0595 disse:

Ubisoft anunciou agora a pouco a expansão Warlords, por R$ 99,00. Tá aí o intuito do desconto na versão base

É nisto que me refiro. Normalmente quando uma empresa destas faz promoção deste tamanho, ou é jogo que não vendeu bem ou é cheio de bugs / mal otimizado (sendo Ubisoft, talvez seja os 2).

Eu joguei a campanha do 1 praticamente sozinho e gostei até, mas depois que acabei as missões principais e umas lá, ficando o foco apenas PvP, larguei. Detesto jogar sem algum objetivo primário. (aliás, aceito convites para jogar 😁)

 

Waste Walkers de graça pela Indiegala.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomb Raider GOTY Edition R$ 7,49

PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 25:27:56

adicionado 6 minutos depois

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration R$ 85,00  R$ 25,50

Deus Ex: Mankind Divided R$ 64,99 R$ 9,74

 

orign

 

need for speed: Rivals e The Run (9,99) se não me engano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...