Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, S-Fan, Vidro Temperado, Black, S-


Posts recomendados

Tenho um, versão branca.

 

Ele refrigera bem, sim. Pra mim é um dos melhores em questão de fluxo de ar e pelo preço. Claro que depende das fans que vai colocar, já que ele vem sem fan. Se usar 3 na frente e uma ou duas atrás já tá bem de boa.

 

Aqui no ryzen 5 2600 temp fica em 40/45°C. Jogando vai pra uns 60°C

 

Minha crítica: a grade onde as fans são fixadas. Se você colocar as de 120mm vai notar que algumas barras ficam na frente, pois os ventiladores são maiores e pra mim isso prejudica um pouco. Porém aqui nunca tive problema de temperatura e isso das grades é de menos.

 

Veja a foto pra entender.

InkedIMG_20190903_002711_LI.jpg

adicionado 2 minutos depois

Tem alguns gabientes que as fabricantes foram mais ligadas nisso e fizeram uma grade já recortada e cabe direitinho a fan, sem deixar nenhum obstáculo para o ar ser empurrado.

 

Fica a dica aí, Redragon. Na próxima acerta isso, economiza material, inclusive e deixa o preço mais legal ainda kkkkk

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!