Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lento mesmo formatado.


Ir à solução Resolvido por Igor Fernandes CG,

Posts recomendados

Bom dia amigos.

Estou com um notebook ASUS com processador AMD C-50 series com 4gb de memória e HD de 500gb saegate. 7200rpm. Ele tem uma RADEON HD 6250M integrada e mesmo assim não consegue rodar nem vídeo do youtube. Tente instalar várias versões de windows pra fazer teste como windows 7 home Premium, windows 10 home Premium e agora windows 10 pro lite 32 bits. todos estão acontecendo a mesma coisa. Sem falar que a memoria fica utilizável apenas 2,6 gb dos 4gb que tem. Instalei todos os driver via driver booster e mesmo com os driver atualizados ele fica desse jeito. Alguém sabe como solucionar? 

A foto ta abaixo.

WhatsApp Image 2020-02-04 at 09.36.54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a sua maquina precisa estar com o sistema 64x bits para poder utilizar os 4gb de memoria RAM. Indico realizar formatação novamente e realizar os testes. Se permanecer os erros indico realizar testes na suas memorias usando o Memtest86 no Hires Boot e testar a saude de seu HD com o programa Crystal Disk info. 

 

link Hires 

https://www.hirensbootcd.org/hbcd-v100/ 

 

Crystal 

https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Fernandes CG Obrigado pelas dicas, o hd é novo e eu coloquei windows 7 home Premium 64 bits e fica do mesmo jeito. Irei fazer o teste nas memórias com esse programa indicado. O que não estou entendendo é porque que não quer rodar nada tendo uma APU integrada? Seria o processador de 1,0ghz que ta dando gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Infelizmente pelo processador da maquina e se ele realmente for onboard.. não ira ter muitas soluções para tentar resolver essa questão, já pensou em instalar um ssd? realize um teste com ssd, acho que talvez a melhora seja bem interessante.  

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Igor Fernandes CG disse:

Infelizmente pelo processador da maquina e se ele realmente for onboard.. não ira ter muitas soluções para tentar resolver essa questão, já pensou em instalar um ssd? realize um teste com ssd, acho que talvez a melhora seja bem interessante.  

Vou ver se faço isso brother, e coloco esse HD no meu PC, obrigado pelas dicas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...