Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não liga quando colocada no gabinete: possível curto?


Posts recomendados

Pessoal ontem quando fui montar uma máquina que colocarei venda testei o conjunto na bancada e depois de ligar e conferir que estava tudo certo fui transferir para o gabinete a minha surpresa foi que no gabinete não ligou então retirei tudo do gabinete e novamente testei na bancada onde veio a ligar... Meu gabinete é de espaçador e não possui relevos para afastar a placa...enfim posicionei os espaçadores de modo que fica sem um em cada canto da mobo e após montar novamente não ligou, achei que poderia ser o botão Power e testei novamente o conjunto fora somente com o botão Power do gabinete e ligou....também testei montado sem nada do painel frontal ligado e não dá nem sinal, pode ser algum curto entre gabinete e mobo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, tira tudo da placa-mãe e desliga os periféricos da fonte, só deixe os dois conectores da placa-mãe conectados e só deixe o processador. Ligue, deu bip ou ligou as ventoinhas, desligue e coloque a memória, ligou e apareceu post da bios, desligue e vai colocando um a um os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...