Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do ps4 tem microfone?


Posts recomendados

Ola, comprei um ps4 slim a uns 2 meses para jogar com meus amigos da escola, de acordo com um dos meus amigos, um de nossos amigos tem um ps4 fat branco e tinha quebrado o fone de ouvido que vinha junto do console

a partir dai e que fica estranho, pois de acordo com meu amigo, esse nosso outro amigo começou a usar o MICROFONE DO CONTROLE para se comunicar com eles a uma epoca atras (ate outro amigo nosso dar um headset a ele)

ai e que vem a pergunta, por acaso o controle do ps4 realmente tem microfone? Ou meu amigo estava mentindo?

 

P.S de acordo com nosso amigo nem ele mesmo sabia como ele usou o microfone do controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheustsilva23 hj eu falei com meu amigo sobre o post que eu fiz aqui, e ai nos dois ficamos curiosos sobre o assunto, ai perguntamos ao dono do ps4 branco, e aparentemente pelo o que eu entendi ele usava um microfone que vinha com a tv sony dele, e pelo o que pesquisei parece que existe uma câmera com microfone para tvs sony, então ele deve usar isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...