Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe que possuí dissipador VRM mais em conta do mercado


tv.sapobruxo

Posts recomendados

 Boa tarde clã.. Estou em busca de uma placa-mãe AM4 com dissipador VRM mais custo benefício do mercado..

 

Vou utiliza-la junto a um Ryzen 5 3600 e quero economizar na placa-mãe para pegar uma placa de vídeo melhor que a minha(GTX 1050ti)

 

Desde já, agradeço as opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Március VBPS disse:

@Júnior Torres Cara, eu te indicaria as B450 pois tem dissipadores melhores e suportam tranquilo os Ryzen 5.

 

Modelos bons que eu achei:

 

Gigabyte b450m gaming

Asrock b450 steel legend

Biostar b450

Gigabyte b450 aorus

 

Todos esses custam entre 580 a 750. São as melhores b450 mais baratas que tem no mercado brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mais barata com dissipador de VRM é a B350...

Na Kabum tem uma da Gigabyte por 389 reais.

 

Porém, nada te impede de voce mesmo colocar uns dissipadores de alumínio sobre os mosfets do VRM. No mercado livre voce encontra esses dissipadores por 20 reais. Sugiro colocar tambem uma fan direcionada sobre o VRM, independente de voce escolher um modelo ja com o dissipador ou se voce colocar os dissipadores por conta própria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu explanar mais a situação para vocês..

 

Meu setup atual:

Pentium G4560

GA B250M DS3H

16GB DDR 4 2400Mhz

GTX 1050ti

 

Já comprei o processador, que no caso vai ser o Ryzen 5 3600.. Agora vou comprar a placa-mãe, e reutilizar as memórias, o SSD a fonte e a placa de vídeo.. Daí o próximo up vou mudar a placa de vídeo e o próximo as memórias(Eu sei que os ryzen trabalham melhor com memorias de frequências altas, mas não posso tá mudando agora de cara.. Vou reaproveita-las e dps altero as mesmas..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott  RX 580 ~ 590 8Gb.. Estou mais pra 590(ainda não pesquisei se tem uma diferença significativa)

adicionado 4 minutos depois

@LNPott  Aceito sugestões..

adicionado 32 minutos depois

Pronto pessoal, realizei a compra da Gigabyte B450 AORUS M, visto meu setup que pretendo montar, foi uma boa aquisição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...