Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível eu equilibrar a potencia do cpu com a gpu?


Posts recomendados

Eu estou neste exato momento usando uma gtx1650 xc 4gb com um I5 3330 e percebi gargalos em jogos como por exemplo CSGO, e gostaria de saber se por enquanto posso abaixar um pouco a potencia da minha GPU para ficar trabalhando junto com a CPU (sei que não é legal fazer isso) através de algum programa sem eu ter que gastar dinheiro.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, carvalinho disse:

fonte 600w,

Marca e modelo ?

 

6 minutos atrás, carvalinho disse:

eu jogo em 4:3 1024:768 e meu monitor é 1360:768

Nessa resolução a GPU vai ficar mega folgada mesmo, ainda mais nesse jogo. Você pode travar o jogo a 60FPS para melhor fluidez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott fonte one power(tenho a fonte a pouco tempo mas minha mãe tem ela ha muito mais tempo[não a mesma] e não acho ela uma fonte bomba).

pse o jogo roda em boas condições porém enquanto estou jogando as vezes o jogo desaparece da minha tela fica numa resolução de 1024:768 e não é possível abri-lo de novo dai tenho que executar um comando no cmd "taskkill /f /im csgo.exe" para poder fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
45 minutos atrás, carvalinho disse:

one power(tenho a fonte a pouco tempo mas minha mãe tem ela ha muito mais tempo[não a mesma] e não acho ela uma fonte bomba).

Não sei qual o modelo exato que você tem, contudo sinto te dizer, essa marca tem reputação de fontes bombas. Recomendo a troca.

 

49 minutos atrás, carvalinho disse:

pse o jogo roda em boas condições porém enquanto estou jogando as vezes o jogo desaparece da minha tela fica numa resolução de 1024:768 e não é possível abri-lo de novo dai tenho que executar um comando no cmd "taskkill /f /im csgo.exe" para poder fechar.

Isso pode ser problemas no software também, contudo, eu testaria formatar e também testar com uma fonte confiável de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...