Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IClamper Multiproteção 8 É BOA?


Posts recomendados

Pessoal quero usar esse IClamper Multiproteção em uma TV Smart + Consoles + 2 MONITORES + 2 PCS + Led RGB 6803 sera que é uma boa? Vou usar em outros consoles retros que tenho aqui e novos ai queria saber se é uma boa, se ficar no limite eu retiro da tomada más sera que para usar no PC é melhor ou é melhor um iClamper Energia 5? Tenho esssa duvida faz um tempo. 


Desde já agradeço : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iuricoelh Tenho um, e recomendo. E um dos melhores DPS que tem hoje no Brasil, combinando tecnologia de Varistor de Óxido de Zinco (MOV) e Centelhador a gás (GDT).

 

A potência máxima suportada pelo protetor é de 1270W em 127V ou 2200W em 220V. Caso a somatória das potências dos equipamentos esteja abaixo dos valores citados não há problema.

 

E tem garantia de 3 anos, caso adquirido com um revendedor autorizado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iuricoelh Um console consome por volta de 250 watts, e um PC consome, sendo exagerado, 800watts (Incluindo monitor), o que deve passar pouco dos 1000w simultaneos.

 

Se a sua residencia possuir tensão de 220v pode usar sim sem problema.

 

Agora se for 127v ja fique mais atento ao limite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simuroc Valeu mano então vou compra heheheh valeu e uma ultima pergunta que é o motivo da minha troca meu Filtro de linha ta fazendo um zumbido na Fonte do Monitor e no Plug de tomada do PC onde fica conectado na fonte (não no plug conectado na fonte más sim no Filtro de linha) fica esse zumbido e nos buracos da Tomada (eu acho porquê eu não verifiquei um por um) fui perceber a umas semanas atrás e tipo fica fazendo zumbido muito alto as vezes e muito baixo as vezes sempre muda ai queria saber se pode ser algum problema no filtro de linha ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PC consome 800W??? rsrs
Só se for um PC de mineração que utiliza 4 ou 5 placas de video. Um PC normal de uso doméstico com placa de video dedicada dificilmente vai ultrapassar 350-400W no pico! Um monitor de computador de LED consome apenas 20W...

E se a sua residência possui tanto tomada 110V quanto 220V(região sudeste) então o mais seguro é utilizar a tomada 110V pelo fato dela ser fase-neutro, enquanto a tomada 220V será fase-fase(menos segura).
Mas se voce mora numa região do país onde a rede é 220V, então voce nem terá a opção de usar uma tomada 110V. Porém nessas regiões as tomadas 220V são fase-neutro e não fase-fase, alias essa seria a melhor opção de todas(usar tomada 220V fase-neutro).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...