Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo colocar mais fans?


Posts recomendados

 Olá pessoal, eu quero colocar uma melhor refrigeração porque minha placa de video está chegando aos 78C° em jogos que exigem muito dela (geforce 1060 6gb galax) e optei por colocar mais alguns fans, porém sou leigo nessa parte.

 

Gabinete: Aerocool 500

placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H

 

Fan q eu qro colocar

 

 Quantos fans eu consigo colocar ainda?(ja tem 1 fan traseiro e o do processador)

 

 E caso alguem souber algum tutorial bom para guia de instalação completo dos fans e puder passar junto agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

   Olá pessoal, voltei aqui pra atualizar minha situação.

 Comprei mais 2 fans de 120mm e coloquei na parte frontal empurrando ar pra dentro do gabinete e conectei direto na fonte.

 Consegui uma temperatura bem mais baixa em stress, segue print:

 

  • Teste com 1 fan (traseira) : 10 minutos em stress pelo aida64, (em jogos pesados a placa de video chegava a 80C°)

image.png.22214ea958ebb746e10715c2c0b14535.png

 

  • Teste com 3 fans (1 traseira e 2 frontal): 27 minutos em stress pelo aida64 (irei testar nos jogos q dava picos de 80C°)
    O processador não passou de 61C° e placa de video não passou de 55C°

 

image.thumb.png.5fa8ef493c32894da58ba37b62c284f8.png

 

 Paguei 40 reais (frete incluso) pelos 2 fans no mercado livre, um dos mais baratos que tinha (unico problema q é o parafuso era grosso demais e tive q comprar outros )

 

Link da fan


   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...