Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o processador é um i5 6400, eu sei que provavelmente vai dá gargalo mas eu pretendo trocar ele por um Ryzen 7 2600 em mais ou menos 2 meses depois que eu comprar a placa, uma fonte de 500w consegue dar conta ou tem alguma chance de alguma peça queimar ou algo do tipo?

Postado

@PlayerUzumaki eu comprei meu computador todo em uma loja da minha cidade e na época paguei um preço cheio, não tenho certeza se é uma genérica mas provavelmente é, no caso de for tem algum risco do PC queimar com essa placa?, eu tava pensando como segunda opção comprar uma 1660 ti caso não desse certo com ela, aproveitando esse tópico poderia me dar sua opinião sobre o que valeria mais a pena? uma 1660 ti nova ou uma Vegas 56 usada? 

Postado

@Powerzinns uma 1660 super nova e poderia olhar a marca da sua fonte pois se for uma genérica pode por seu pc todo em risco

adicionado 0 minutos depois

ou a RX580 de 8/4GB

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, Powerzinns disse:

Ryzen 7 2600

esse processador não existe você quiz dizer o Ryzen 5 2600??

Postado

@PlayerUzumaki opa, eu quis dizer Ryzen 7 2700 e no adesivo que veio colado no pc não diz a marca da fonte, só diz o segunte: fonte 500w real atx. tem muita chance de queimar o PC? eu pretendo trocar a fonte após mais ou menos 1 mês depois de uso da placa de vídeo. e na sua opinião uma vegas 56 usada não valeria a pena? tinha encontrado umas ofertas no mercado livre por 1200, 1400 reais

Postado

@Powerzinns eu não conheço muito dessa linha da AMD mas sei que não é la essas coisas também mas dependendo dos jogos que você quer jogar a GTX 1660 super ou a RX580 ou a RX590 de 4/8GB aguentam tranquilamente qualquer jogo no fullHD no alto/ultra 

5 minutos atrás, Powerzinns disse:

fonte 500w real atx

geralmente isso se traduz para "sou uma bomba" recomendo que troque essa fonte primeiro para depois comprar a placa de vídeo mas uma fonte boa que aguente essas placas não passa de 300 reais recomendo a CX450 ou a VS500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...