Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como por o HD corretamente nesse gabinete?

Crostark

Posts recomendados

Oi povo recentemente comprei um gabinete chamado '' gamemax aurora w901 '' e estou tendo problemas em relação a instalação do HD. Na foto abaixo mostra o lugar em que devo por o HD certo? porém quando coloco  o HD lá ele simplesmente tomba para o lado, nem sequer consigo parafusar ele ( não encontrei maneiras de abrir o painel frontal ) alguém sabe como é feita a instalação nesse gabinete? É a primeira vez que estou fazendo algo do tipo então estou bem confuso ( sou acostumado com aqueles gabinete em que o HD fica na parte da frente ) 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crostark Com o gabinete aberto, na parte de dentro na região da frente tem umas travinhas que você aperta e empurra, assim sai o painel frontal.

Veja todos os itens da caixa do gabinete, tem uns que vem com peças plásticas onde vai encaixado o HD sem necessitar de parafusos.

Exemplo de peça plastica para colocar o hd:

kit-5-un-adaptador-suporte-plastico-ssd-

Link para o comentário

@Crostark A própria marca deveria mandar.

Achei esse: Suporte Trava Prender Hd 3.5 Gaiola Gabinete Cooler Master, mas diz especificamente gabinete Cooler Master.

Vale a pena tentar tirar o painel frontal e tentar fixar o HD parafusando, além de entrar em contato com a fabricante para ver isso, pois isso parece ser um erro de projeto, fazer o HD com baia onde iria suporte plástico e não mandar o suporte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!