Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

redirecionamento de impressora local


gustavoomt

Posts recomendados

Bom dia,

 

Antes de tudo quero informar que procurei em diversos locais, mas não encontrei casos parecidos com o meu...

 

Vamos lá, tenho um TS com Windows Server 2008 R2 aqui na filial que uso para permitir acesso de outros usuários do grupo em nosso ambiente, nele usamos o redirecionamento das impressoras locais, o mesmo funciona perfeitamente, porém de volta e meia ele simplesmente some, as impressoras não são redirecionadas de forma automática, nisso só consigo reverter a situação reiniciando a VM do servidor...

 

  • Os serviços de impressão estão todos ativos;
  • Não há uma causa aparente para isto ocorrer;
  • Todas as funções do servidor opera normalmente, apenas o redirecionamento que as vezes para;
  • Está habilitado os recursos locais;
  • O servidor está atualizado.

 

Estas são as informações que me lembro, caso precise de mais detalhes, basta solicitar que respondo...

 

Alguém consegue me ajudar, já procurei de tudo e não encontro nada que possa causar isso.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...