Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup 144hz para jogos (Fortnite, CS, LoL)


Ir à solução Resolvido por brender,

Posts recomendados

Olá, galera. Gostaria de uma ajuda pra decidir as peças de um PC focado nos jogos citados acima (Fort, CS e LoL). Atualmente jogo num notebook 60hz que roda Fortnite a 60 fps na resolução 1008x600, os inimigos parecem borrões 😂. Como nunca joguei em um desktop antes, não faço ideia do que comprar.

 A build que estou procurando é uma que consiga rodar Fortnite em 1920x1080 a (no mínimo) 144 fps. Detalhe: no fim das partidas o jogo exige mais da gpu/cpu, pela quantidade de jogadores e ações simultâneas acontecendo na tela, exatamente por isso quero algo que consiga manter essa taxa de fps confortavelmente, sem medo de cair abaixo disso.

 

 Algumas preferências:
 - Sistema: Windows 10
 - Memória SSD 500 GB (ou mais)
 - CPU: sem preferência
 - GPU: sem preferência

 

 Teto de gasto de R$5.000,00 a R$10.000,00 (não incluindo o monitor, vou ver isso depois). Não preciso do PC pra agora, então to disposto a esperar e juntar uma grana só pra isso.
 O resto deixo por conta de vocês, o que acharem melhor.
 Desde já, valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 06/02/2020 às 00:04, sorry disse:

Olá, galera. Gostaria de uma ajuda pra decidir as peças de um PC focado nos jogos citados acima (Fort, CS e LoL). Atualmente jogo num notebook 60hz que roda Fortnite a 60 fps na resolução 1008x600, os inimigos parecem borrões 😂. Como nunca joguei em um desktop antes, não faço ideia do que comprar.

 A build que estou procurando é uma que consiga rodar Fortnite em 1920x1080 a (no mínimo) 144 fps. Detalhe: no fim das partidas o jogo exige mais da gpu/cpu, pela quantidade de jogadores e ações simultâneas acontecendo na tela, exatamente por isso quero algo que consiga manter essa taxa de fps confortavelmente, sem medo de cair abaixo disso.

 Teto de gasto de R$5.000,00 a R$10.000,00 (não incluindo o monitor, vou ver isso depois). Não preciso do PC pra agora, então to disposto a esperar e juntar uma grana só pra isso.
 O resto deixo por conta de vocês, o que acharem melhor.
 Desde já, valeu pela ajuda!

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Abra esses três links,  assista os três primeiros vídeos do primeiro post e leiam ambos

Eu explico tudo o que você precisa saber sobre um PC GAMER de verdade

Só clicar em cima que vai abrir a página

 


Orçamento de 6000 reais
Faça o seguinte, vou te passar duas configurações na faixa de 6000 reais
Só clicar em cima que vai abrir a página, falo desse link abaixo

 

 


 


 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...