Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto Mecanico Sony CDP-C322M


Posts recomendados

Bom Dia Amigos,
Alguém poderia me ajudar com o  Ponto Mecânico do cdplayer  Sony CDP-C322M (carrossel 5CDS)

Mandei em uma eletrônica para fazer o orçamento de troca do unidade ótica, alem de me pedir uma fortuna, ainda deixaram a gaveta de carrossel fora de ponto.
Troquei a unidade eu mesmo, mas agora nao estou conseguindo acertar o ponto do carrossel.
Ele fecha e ja abre de novo.... e quando fica fechado não sobre o canhão de leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ISO9K disse:

Tem uma chavinha (micro chave NA, NF) de quando o carrossel entra no compartimento da unidade ótica, pode estar com defeito.

Eu não entendo muito dessa parte, sou apenas um entusiasta.... mas quando saiu da minha casa para o orçamento funcionava direitinho a gaveta, bobeei em não testar quando peguei de volta.
Eu acredito que como não concretizei o orçamento ( me pediram mais do o valor do próprio aparelho), eles montaram de qualquer jeito só pra me entregar.
Vou continuar tentando, achar a solução.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...