Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo acessar a bios msi h61m p-23 1155


Pasolini

Posts recomendados

Nao estou conseguindo acessar a bios, quando aperto a tecla del para acessar a bios o pc reenicia e se aperto de novo fica nesse loop, o mais interessante e que se nao aperto a tercla del o windows abre normalmente e posso usar o pc, mas quando preciso acessar a bios tem essa situação...

Ja tirei a bateria, memorias, placa de video desconectei meu ssd e meu hd e nada, percebi que isso começou acontecer depois que coloquei um core i5 3570 3.40ghz...

Minha placa-mãe e uma msi h61m p-23 1155 e nao tem o reset clear cmos, o jumper para mudar de posiçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rei Motta disse:

Olá amigo, sua placa têm sim clear CMOS, a minha é igual e pra limpar você precisa por um clips – ou outro objeto metálico que conecte – entre os pinos do JBAT1 (com o pc desligado e você sem estática):image.thumb.png.85638c4b5757fe91bf545290a1218773.png

Pow mais tirar a bateria e apertar por 15 segundos o botão de ligar e devolver a bateria não surtiria o mesmo efeito do clear ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou conseguindo acessar a bios, quando aperto a tecla del para acessar a bios o pc reenicia e se aperto de novo fica nesse loop, o mais interessante e que se nao aperto a tecla del o windows abre normalmente e posso usar o pc e inclusive abre rápido em 10 segundos pois tenho ssd, mas quando preciso acessar a bios tem essa situação...

Ja tirei a bateria, memorias, placa de video desconectei meu ssd e meu hd e nada, percebi que isso começou acontecer depois que coloquei um core i5 3570 3.40ghz...

Minha placa-mãe e uma msi h61m p-23 1155, já tentei fazer clear cmos e tambem não funciona a bios... Nunca vi essa situação na vida eu aperto a tecla del aparece a mensagem entering setup e simplesmente reenicia o pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte. Conecte apenas a CPU, RAM (um módulo de cada vez), a PSU e o monitor à placa-mãe, ligue a máquina e siga as instruções na sua placa para entrar no BIOS (ESC, F1, F2, F8 ou F10, etc ...), se você não conseguiu executar esta tarefa, é muito provável que esteja tendo problemas com a RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está atualizada minha bios tanto que estou rodando um processador de terceira geração...

a versão de 09/01/2013

Más volto a repetir meu sistema esta funcionando perfeitamente, só na consigo acessar a bios, então já posso chegar a algumas conclusões possivelmente não é bios corrompida se não meu sistema nem iniciaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...