Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador liga mas a tela fica congelando ou desligando e ligando imagem


Posts recomendados

Eu estou com um problema que quando eu coloco minha placa de video o computador começa a congelar ou desligar o video por 1s 2s e depois torna a ligar,o som continua entao sei que e a imagen. ja tentei resetar a bios ja resetei os drivers e cada um piora mais entao deixei no mais atualizado,ja limpei ela,ja vi se o problema era na fonte mais acabei retornando a placa de video.  utilizo adaptador de DVI para VGA ja tentei trocar o cabo mas nada deu certo.

 

 

computador: placa-mãe Asus m5a7bl-m plus/usb3 nova

memoria:4gb nova

processador:AMD FX(tm)-6300 Six-core processor 3.50 ghz novo

windows 10 pro

fonte:GX 750 cooler Master certificado 80 plus

placa de video:NVIDIA eVGA geforce GT 630 1gb ddr3 128-bit pci-e x16 2.0

cooler box do processador

HD:320 gb

 

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Trindade Coutinho a placa-mãe e nova entao bem provavel dela n estar com pci ruim.  n tenho outra memoria nao. mas a que eu estou e nova também mas irei arruma outra pra testar

adicionado 1 minuto depois
22 horas atrás, LNPott disse:

Você já testou ela em outro micro ?

eu testei ela em outro pc. ela fica ate mais tempo mais dps começa a travar. as vezes eu tentava outros drives, ai mudava o problema. teve um driver que chegou a n travar mas ai a placa esquentava a 80 90 graus e desligava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...