Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reinicando do nada


Posts recomendados

Pessoal, no dia 15/01/2020 teve um apagão no lugar onde moro e meu pc estava ligado. No dia seguinte, ele reiniciou sozinho. Esperei um pouco deixei ele ligado e nada. 3 dias dps ele reiniciou sozinho dnv, entao pedi ferramentas para fazer uma limpeza na fonte e nos slots de memoria. Limpei a fonte, como tambem testei as voltagens da mesma(tanto na bios como no multimetro estavam corretas) e os slots. Com isso o pc ficou funcionando normalmente. Quando chegou hj (07/02/2020) ele reiniciou dnv do nada, repeti o processo de limpeza e teste de tensão. O pior de tudo é que n é um problema que aparece direto, ele demora d+. Ja testei as voltagens da fonte e estão todas ok, minhas memorias são novas e o uso do meu processador esta normal, como tambem a temperatura dos componentes. Apenas minha placa-mãe que é bem antiga.

As config do meu pc são:

Fonte: EVGA 600W

Memoria: Duas memorias da Hyperx de 1600mhz

Processador: i5-3470

Placa de video: Radeon RX 590

placa-mãe da ASUS: P8H61-M LX2 R2.0 (LGA1155)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...