Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elder Scrolls Online (ESO), CS:GO, BF4, Super Animal Royale: bora jogar?


KairanD

Posts recomendados

  • Coordenador

@mick 07 O Super Animal Royale é um PUBG em 2D. Tirando os hacks do PUBG. Fiquei bem viciado após jogar pela primeira vez. E o objetivo é ser engraçado: o próprio desenvolvedor comentou que é uma ironia muito grande e hilária ver animais fofos atirando um na cara do outro com fuzis de longo alcance. :atirador:

 

O modo de jogo é o battle royale "tradicional", que pode ser sozinho, em duplas ou squads (4 players). Você salta em alguma parte do mapa e tem que procurar armas e coletes enquanto sobrevive aos ataques dos outros jogadores. A área vai sendo reduzida com o tempo e só um sobrevive no final. Quanto melhor seu resultado, maior a chance de cair algo.

 

Você pode jogar a edição gratuita à vontade e ele salva seu progresso. Depois, se comprar a edição paga, ele sincroniza e você não perde nada que desbloquear/ganhar. As limitações da edição gratuita são: 1) Você não pode equipar os itens que ganhar para customizar a aparência do personagem, pode apenas trocar o animal entre os três básicos; 2) Você não pode convidar amigos para o seu esquadrão via Steam (segundo os desenvolvedores, é limitação da plataforma da Valve... Sei não). 

 

O jogo só tem itens de aparência e, portanto, não tem nada de p2w. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 08/02/2020 às 08:11, KairanD disse:

Olá, pessoal,

alguém aí curte esses jogos citados no título? São meus favoritos e estou sempre animado para jogar!

Abraços.

Battlefield 4 eu já passei das 10.000 horas de jogo, sempre irei jogá-lo, minha Origin é " Saco-de-Lixoooo " 🤣🤣🤣🤣🤣

CS eu jogo de vez em nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
45 minutos atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

Faltou o dotinha

Não sou fã de MOBA. Juro que tentei, mas não curto muito. :P

 

Mas DOTA é bom jogo sim.

 

37 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Battlefield 4 eu já passei das 10.000 horas de jogo, sempre irei jogá-lo, minha Origin é " Saco-de-Lixoooo " 🤣🤣🤣🤣🤣

CS eu jogo de vez em nunca

Battlefield 4 eu já parei. Aquele jogo já era. Mas já joguei muito.

 

O CS raramente eu jogo. A maior parte das minhas jogatinas se resume ao ESO.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, GabrielLP14 disse:

Battlefield 4 eu já passei das 10.000 horas de jogo, sempre irei jogá-lo

Eu sou mais do BF 1. O 4 última vez que tentei jogar tiltei com um helicóptero matando todo mundo com metralhadora "teleguiada".

 

CS nunca vou conseguir me acostumar, principalmente pela mira que tu centraliza no pé e acerta a nuca e ter que esperar a rodada acabar depois de morrer (igual PUBG que tem que esperar uns 4min pra realmente iniciar a próxima partida). É muito vício do pessoal acertando headshot quando você mostra 1 pixel do cabelo. Gosto de algo mais casual e sem compromisso de ganhar/perder.

Paladins e Overwatch jogo as vezes também.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lost Byte disse:

Eu sou mais do BF 1. O 4 última vez que tentei jogar tiltei com um helicóptero matando todo mundo com metralhadora "teleguiada".

Hahahah, eu adoro jogar de Heli, não jogo tão bem quanto de AA, ou de Tank mas é muito prazeroso. Algo que acho sensacional é jogar de "commander".

 

adicionado 1 minuto depois

@Lost Byte Duro do BF1 que estragou o game é o Random Bullet deviation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Coordenador

@KUJI Opa, pode chamar a qualquer hora na Steam que olhamos o melhor horário! :)

 

Bem, não poso dizer que sou exatamente novato, porque já ultrapassei o nível máximo (CP 810) e tenho 4 personagens (:P), mas certamente tenho muito a aprender ainda. Meu char principal é AD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@KairanD Kairan, comecei a jogar ESO ontem e estou amando, bom demais.. Se jogar ainda, quando quiser jogar me chama, estou lvl 13 ainda, jogando de Tank/Healer, fica fácil de achar fila.

estou meio perdido kkkkk, não achei muito intuitivo pra novatos, o jogo dá muitas opções do que fazer.. não sei se qual metodo de upar é viavel..

OBS: Te adicionei na Steam hoje a tarde..

@KUJI@Lightfury Se vocês ainda jogarem tb.

  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 14/09/2020 às 20:00, Felipe Barbosa Melo disse:

@KairanD Kairan, comecei a jogar ESO ontem e estou amando, bom demais.. Se jogar ainda, quando quiser jogar me chama, estou lvl 13 ainda, jogando de Tank/Healer, fica fácil de achar fila.

estou meio perdido kkkkk, não achei muito intuitivo pra novatos, o jogo dá muitas opções do que fazer.. não sei se qual metodo de upar é viavel..

OBS: Te adicionei na Steam hoje a tarde..

@KUJI@Lightfury Se vocês ainda jogarem tb.

opa, o jogo não é muito intuitivo mesmo, mas como começou agora recomendo curtir a historia do game antes de rushar nivel, é um jogo fantastico! mas infelizmente estou sem ânimo pro game agora, quem sabe outro dia kkkks

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...