Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro 2033 Redux apresentando erro: Previous launch was unsuccessful


Posts recomendados

Sempre que eu inicio o Metro 2033 Redux na Epic Games o jogo apresenta a seguinte mensagem/erro ''Previous launch was unsuccessful. Would you like to start in safe mode?", porém independentemente se minha escolha for sim ou não o jogo inicia normal, só que em segundos o jogo fecha e aparece "Metro 2033 Executable parou de funcionar".

Não achei nada que pudesse resolver esse problema, o único lugar foi em um fórum gringo que o rapaz parece ter tido o mesmo problema que eu resolvido, mas como está tudo em inglês não entendi nada da solução dada a ele.

A verdade é que como minha net é ruim, deixei toda a  madrugada baixando esse jogo para poder jogar hoje de amanhã e não estou conseguindo, por isso se alguém puder ajudar, fico agradecido. 

 

Minhas config

A8 3850 2.9ghz quadcore

8gb ram

video integrado hd6550d

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@We2s

Segundo o link enviado, o procedimento é ir no diretório onde o jogo foi instalado.

Seria o caminho assim:  Disco instalado/ Epic games...Metro2033redux/_CommonRedist/Vcredist

Provavelmente dentro do diretório irá encontrar a pasta Common Redist, e dentro dela basta instalar os componentes presentes ali.

Adicionalmente depois se ainda não resolver, dentro do launcher da Epic Games, tente limpar as configurações do jogo pelo launcher e verifique se há algum arquivo corrompido (opção similar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!