Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo 1060 6gb roda bem com i5-2400?


Posts recomendados

@ConexãoVini Se tiver uma fonte BOA sem ser genérica é uma boa opção no mercado de placas usadas, roda de boa 1080p no médio~alto mais um tempo. Agora seu i5 vai dar um baita gargalo, mas vai depender dos jogos que você vai rodar que não citou. Os que usam pouco CPU e mais GPU vale a pena, mas os que usam mais CPU como GTA V, esse i5 vai passar muito sufoco (não que não rode).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 16/02/2020 às 18:22, ConexãoVini disse:

Fonte é uma kcas 600w

Fonte de baixa qualidade. Teoricamente ela aguentaria o seu setup, pois 600W são beem mais que suficientes pra sua configuração. O problema é que nem a eficiência rotulada as KCAS cumprem. Além disso, apresentam um ripple acima do considerado decente. EU não me sentiria seguro em usar uma dessas, mesmo em um setup que exija pouco. 

 

Em 16/02/2020 às 18:22, ConexãoVini disse:

tenho que atualizar as bios?

Não, não é obrigatório. Se nunca tiver atualizado a BIOS da placa-mãe, seria legal que baixasse a última atualização. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte pode não ser de alta qualidade e nem entregar o que promete, mas é decente. Olha, com uma gtx 1060 você vai estar utilizando próximo da metade da potência da fonte, então a fonte vai estar no seu ponto máximo de eficiência.

Em suma, pode comprar tranquilo, vai ser um bom upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...