Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit upgrade da pichau vem a bios da MB atualizada ?


Ir à solução Resolvido por Marcosnando,

Posts recomendados

Tava dando uma olhada nos kit de upgrade da pichau e vi o kit do i3 9100f e o do i5 9400f, porém eu vi que as placas mãe que vem neles são da 8° geração com suporte pra 9° e queria saber se elas já vem atualizada pra eu instalar usar, porque não tenho a menor ideia de como atualizar uma bios.

Os kits:

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-intel-i5-9400f-asrock-h310cm-hg4?gclid=Cj0KCQiAm4TyBRDgARIsAOU75sr-U178E_IHRVGkGB8XlGllZESZqIXtCGrwVu24zu8RxUnUecvP1igaAmxIEALw_wcB

 

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-intel-i3-9100f-asrock-h310cm-hg4-8gb-2666mhz?gclid=Cj0KCQiAm4TyBRDgARIsAOU75spCpNdlm5rDruEYKNjR4RpbLjHQl6QHkj-sIkXWT4BkWgW1mx2FoYYaAlDIEALw_wcB

 

Obs: não sei se esse é o tópico certo, se puderem por favor movam para o correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 10/02/2020 às 11:20, Marcosnando disse:

queria saber se elas já vem atualizada pra eu instalar usar

 

Como não trabalhamos em tal loja, é impossível respondermos a esta sua pergunta tão específica. Sugerimos entrar em contato com a loja diretamente e perguntar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Marcosnando Obrigado por ter retornado dizendo que você descobriu esta informação, pois isto ajuda outros usuários, pois já fizeram pergunta similar aqui anteriormente e agora sabemos que se entrar em contato com eles o usuário receberá uma resposta! :)

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...