Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redmi 5 plus nao carrega 100%


Posts recomendados

Boa tarde, fui instalar uma custom rom no meu celular e a tela ficou preta, ai eu instalei a stock ate ai tudo bem, so que a bateria nao carrega 100% fica em 89 as vezes fica 95, e quando ela chega em 15% o celular desliga, instalei uma custom que agora funcionou mas a bateria continua na mesma, alguem pode me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, dudaskank disse:

Antes de tudo, veja se a bateria não está meio estufada ou coisa assim, pode ser defeito na bateria, pois já tem uma certa idade mesmo.

 

Estando tudo ok, você pode tentar calibrar a bateria, seguindo este artigo: Como calibrar a bateria de qualquer celular Android

eu ja usei um app para calibrar e ta dizendo que a bateria esta perfeita

adicionado 33 minutos depois

acabei de carregar ele e carregou ate 89% e diz bateria cheia eu entrei no recovery e la ta mostrando 93%, quando reiniciei o sistema ta 93%  ta muito doido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...