Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Bluetooth 4.0 nao sincroniza com controle XBOX ONE.


Posts recomendados

Ola Amigos, comprei um adaptador Bluetooth 4.0 para usar um controle de Xbox One no PC.
Ja baixei driver do adaptador e desinstalei, o problema persiste. Ele reconhece o controle do Xbox na hora de detectar os dispositivos, porém, ao clicar para conectar, ele pede para conectar novamente, ou aparece uma mensagem pedindo para inserir o PIN. Creio que nao seja problema do adaptador, ja que consegui parear com o meu celular e enviar arquivos, o controle do Xbox funciona sem fio no console.
Obs: Essa e a segunda versao do controle do Xbox, que e compativel com o Win 10.

Este e o adaptador adquirido.

https://imgur.com/a/q2cqWZO#qysnCql

 

Desde ja, agradeco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

@Carlosmasterguy prezado, fiz a atualização dos drives do meu blutooth é um crs 4.0 e meu controle funcionou apenas durante o tempo que mantive conectado, sendo que depois parou de funcionar novamente. 

Infelizmente ele não se conecta mais. sera que pode me ajudar? o modelo do controle é um rebot white original. ele aparece disponivel para bluetooth em outros dispositivos, até mesmo no celular, mas no pc via CRS 4.0 nem aparece para conectar. sendo que ontem consegui jogar normalmente como relatei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...