Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu gostaria de recomendações para jogos single player que rodem em um pc fraco


EvilCorp

Posts recomendados

Essas são as configurações do meu computador:

Processador: i3 3220 (2 Cores, 4 Threads, Cache L3 3Mb, Clock 3.30 GHz)

Ram: 4GB DDR3 Single Channel 

placa-mãe: Intel H61

Memória Persistente: HDD 250Gb 7200Rpm

Vídeo Integrado: Intel HD 2500

 

Eu joguei poucos jogos nesse pc e em sua maioria foram jogos de emuladores antigos, mas eu achei eles muito legais ainda sim, uma listagem do que eu lembro de ter jogado agora seria:

Resident Evil(1,2,3,4,5), Zelda(1, OC, MM, TP, WW), Chrono Trigger, Banjo, Shadow Of The Colossus, GOW(1, 2), Harry Potters, Path Of Exile, Starcraft, Life is Strange(1,2).

Eu estou me guiando pela lista de melhores jogos do metacritics já que eu não conheço muito sobre jogos no geral, mas eu acho que esse método é meio limitado, já que provavelmente vários jogos bons não vão aparecer lá por n motivos, tipo os jogos do Harry Potter ou Path of Exile que foram pra mim quase 10/10 e eu só soube deles por fora, por isso eu pensei em perguntar aqui por recomendações.

 

Enfim, eu não ligo muito pro gráfico ou performance do jogo, o jogo pode rodar até com 7fps no 800x600 que pra mim já é suficiente. O jogo só precisa ser interessante e ser feito pra ser jogado solo, afinal não tenho os requisitos para me divertir no coop ou multiplayer no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EvilCorp se você gosta de Yu-Gi-Oh! eu recomendo que jogue o primeiro da série Tag Force para PSP e já até o 5 ou 6(caso entenda japonês ou encontre uma versão em inglês e entenda esse idioma). Da para jogar tranquilo em espanhol. Eu cheguei a vencer mais de mil duelos no quinto game dessa série. 

 

Se gosta de Naruto jogue o Naruto Ultimate Ninja Impact, ele começa no Shippuden e vai até o segundo reencontro de Sasuke e Naruto. Esse game aqui vai exigir muitas horas para conseguir zerar por completo. Ele foi um dos que eu mais joguei no emulador de PSP e nem assim eu consegui chegar com todos os personagens no nível 99(isso também deve-se ao fato do meu notebook ter pifado+estudo+trabalho+família). 

 

Um game que demora cerca de uma hora para completar as missões principais no hard é o Metal Slug XX, também para PSP. Se você for jogar com a Leona, que é a mais braba dos selecionáveis, o game fica menos difícil para zerar. 

 

Um game que eu até estou jogando, mas sem jogar direito é o MKU, também para PSP. Essa é a versão do MKD, para PSP. Um dos games que eu mais gostei de jogar foi o MKD no PS2. MKD é um dos melhores games de MK. No MKU, você pode jogar com Goro e Shao Kahn, dois personagens que não são jogáveis no VS em MKD. Você pode jogar na torre de desafios; você pode jogar xadrez; também pode jogar o Konquest que é espetacular. 

 

De Wii tem o RE:UC e Tatsunoko VS Capcom, mas tem o detalhe do emulador de Wii exigir mais do que o de PSP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...