Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de placa de video pro meu PC


Posts recomendados

@HUGO ESTEVES Cara posso estar muito Errado mais As Rx 580 Entra no seu orçamento Numa boa vai na fé, tente optar por AMD com este orçamento Driver Amd envelhece melhor, Digo isso porque as Rx 570 Erão piores que as 1060, hoje sendo melhores por conta de atualização de drivers.

Existe também as 1660 mais como elas são apenas 6Gb tente optar pelas 580, vai de Asus Gigabyte e meio caro ou ate MSI.

o problema vai ser o resto da sua configuração talvez vá ter um certo Gargalo com seu processador que já é meio antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@awliies beleza awliies, mim indicar um processador compatível com essa placa de vide-o, que não haja necessidade minha de troca de placa-mãe, com esse requisito ai , qual processador bom e bom custo benéfico você mim indicaria.

placa-mãe asus z87 deluxe

fonte 500w 80plus 

8gb de memoria ddr3

placa de video rx 580 8gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HUGO ESTEVES Cara o seu Processador não e Ruim viu, Pelo https://pc-builds.com/calculator/Core_i5-4690/Radeon_RX_570/0A40Ylf2/8/ Diz que seu processador vai ter 2% de gargalo o que e Bom, então eu indicaria a você as 580 de 8Gb,

agora sobre a sua memoria Ram ser apenas 8 Gb vai ter Gargalo 16 seria o ideal , mais Investir em Pc antigo e furada, recomendo Você comprar a Placa de vide-o e fazer um Upgrade Completo mais tarde De memorias placa-mãe e Processador Mais recentes, O AMD ryzen tá ai para Ajudar o Consumidor, o que a Intel não faz..

adicionado 2 minutos depois

Outro ponto e sua Fonte, tem que ver se ela aceita entrada de energia de 8Pinos porque a Serie Rx necessita disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera bom dia, comprei um Processador Intel Core I3 4130 3mb 3.4ghz 4º Geração Intel, eu gostaria que vocês mim recomendasse uma placa de video boa e compativel que rode jogos da atualidade os mais antigos exemplo de 1 ano ou 2anos atras. POSSO PAGAR ATER 1,200$

 

Processador Intel Core I3 4130 3mb 3.4ghz 4º Geração Intel

placa-mãe asus z87 

memoria ram ddr3 16gb 

HD 1TB 

fonte 500w real 

PLACA DE VIDEO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@HUGO ESTEVES Tudo bem?

 

Não entendi, você trocou um i5 por um i3?

 

Se ainda estiver com o I5 de 4ª geração e seu orçamento der, fique com o RX 580, mesmo que ela dê algum gargalo com seu processador, vai poder ser utilizada quando você fizer um upgrade mais no futuro.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GusGraf disse:

@HUGO ESTEVES Tudo bem?

 

Não entendi, você trocou um i5 por um i3?

 

Se ainda estiver com o I5 de 4ª geração e seu orçamento der, fique com o RX 580, mesmo que ela dê algum gargalo com seu processador, vai poder ser utilizada quando você fizer um upgrade mais no futuro.

 

Até!

Estou com I3 4130 infelizmente, eu gostaria de indicação de uma placa de vídeo boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@HUGO ESTEVES A RX 580 é uma placa "boa"! e o i5 que você tinha antes quase tirava 100% de desempenho dela, com o novo processador partiria para a RX 570, que é boa o suficiente para os jogos atuais em fullHD. Pressupondo que sua fonte seja PCYes de 500W!

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GusGraf disse:

@HUGO ESTEVES A RX 580 é uma placa "boa"! e o i5 que você tinha antes quase tirava 100% de desempenho dela, com o novo processador partiria para a RX 570, que é boa o suficiente para os jogos atuais em fullHD. Pressupondo que sua fonte seja PCYes de 500W!

 

Até!

certo, em questão de fonte a minha e uma "Fonte Atx Thermaltake 500w Real 80plus Pfc Ativo Gamer" cairia bem, teria o mesmo desempenho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@HUGO ESTEVES Caraca Hugo! Estou ficando confuso! Era I5 agora é I3, era Pcyes agora é Thermaltake! 😅

 

Se você já está com a PCyes de 500W e se for modelo "Electro" você está bem servido. Trocar essa fonte pela Thermaltake não vai afetar o desempenho. Não que essa seja uma fonte ruim.

 

Até!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GusGraf disse:

@HUGO ESTEVES Caraca Hugo! Estou ficando confuso! Era I5 agora é I3, era Pcyes agora é Thermaltake! 😅

 

Se você já está com a PCyes de 500W e se for modelo "Electro" você está bem servido. Trocar essa fonte pela Thermaltake não vai afetar o desempenho. Não que essa seja uma fonte ruim.

 

Até!

 

entendi, em relação a essa placa de video rx 570 qual marca você indicaria ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

EAE PESSOAL BOA NOITE, GOSTARIA DE RECOMENDAÇÃO DE PLACA DE VIDE-O DE VOCÊS PARA SEGUINTE CONFIGURAÇÃO.

placa-mãe Msi B85-g43 Gaming

Processado intel core I3 -4130 cpu 3,40ghz

Ram. 16gb

ssd 128gb mais um HD de 1TB

Fonte 500w real thermaltake

qual placa de video vcs mim indicaria, para roda jogos da atualidade ou jogos de 2anos atras ate hoje:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, HUGO ESTEVES disse:

Fonte 500w real thermaltake

Qual é mesmo o modelo exato da fonte ??

 

Sabemos que é de 500W e que é da Thermaltake, mas o modelo não sabemos.

 

O termo "real" é dado para fonte vagabunda, se a sua fonte for realmente boa, então nem use o termo, já deve até mesmo deixar de usar sempre.

 

E precisa definir seu orçamento em números para que seja recomendado uma gpu de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...