Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao ligar PC: Power button cable failure. Front I/O cable failure.


Posts recomendados

Troquei meu gabinete Dell optiplex 3020 para um gabinete gamer ,e quando ligo meu PC sempre eu tenho que pressionar a tecla F1 para subir o Windows alguém sabe como desativar esses censores? Visto que ja pesquisei sobre isso e não tem muito artigo da Dell sobre isso!!

IMG_20200211_063231775.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 11/02/2020 às 11:30, Tupac Amaru Shackur disse:

Troquei meu gabinete Dell optiplex 3020 para um gabinete gamer ,e quando ligo meu PC sempre eu tenho que pressionar a tecla F1 para subir o Windows alguém sabe como desativar esses censores? Visto que ja pesquisei sobre isso e não tem muito artigo da Dell sobre isso!!

IMG_20200211_063231775.jpg



Eu também tinha um 3020 e coloquei aplaca mae em outro gabinete,

- o primeiro erro (power button failure)é por que voce nao esta usando o botao power da dell, o que eu fiz pra resolver, foi tirar o botao power do gabinete original, encaixar nos pinos que sao exclusivos pra ele e deixar o botao power escondido dentro do gabinete, e do lado desses pinos exclusivos, possui os pinos pra ligar o botao power normal do gabinete atual.

-Já esse segundo erro (front i/o cable failure) é causado pela falta da frontal que tinha no gabinete original, e nao da pra fazer o mesmo esquema que o botao power pois os pinos dele fica embaixo da placa de video, é um cabo branco, e se voce conecta os pinos, a placa de video nao vai encaixar direito, ja fucei a BIOS inteira e nao achei nada que desative essa mensagem(o que me incomoda um pouco) mas esse erro nao vai te prejudicar em nada.

 

alias, se encontrar alguma forma de tirar essa mensagem de erro,  atualiza aqui com links por gentileza!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...