Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do pc, para jogos


Posts recomendados

1 hora atrás, Nailton Santos disse:

@Crixus Champion @Crixus Championn

Então vou comprar um de 8gb, porque eu quero melhorar ele mais pra frente, mesmo não tirando um melhor proveito, agora no início.

Preços mudam quase que diariamente nas 3 lojas, Pichau, Kabum e Terabyte, fique sempre atento aos melhores preços.

Em alguns casos é mais vantajoso caças peças avulsas do que o kit.

O primeiro kit com Ryzen 3 apresentado, da loja Pichau, note que está sem memória, a memória peguei avulsa na mesma loja, isso porque o kit composto pelos 3 itens está saindo um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion tava pesquisando um Ryzen 3, e encontrei esses daqui https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-amd-apu-a5-9500-3-5ghz-4gb-ddr4-240gb-400w-pe340-rgb?gclid=CjwKCAiA4Y7yBRB8EiwADV1hafCTiGYVvDrbPTk3TKp8ZWmdEqw4MtWZFk7TkOvAc-LJdelpZ4mddxoCJ3QQAvD_BwE 

mas ele não é Ryzen não.

adicionado 13 minutos depois

Outra dúvida, essa placa-mãe comprada separada é compatível com meu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nailton Santos disse:

@Crixus Champion tava pesquisando um Ryzen 3, e encontrei esses daqui https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-amd-apu-a5-9500-3-5ghz-4gb-ddr4-240gb-400w-pe340-rgb?gclid=CjwKCAiA4Y7yBRB8EiwADV1hafCTiGYVvDrbPTk3TKp8ZWmdEqw4MtWZFk7TkOvAc-LJdelpZ4mddxoCJ3QQAvD_BwE 

mas ele não é Ryzen não.

adicionado 13 minutos depois

Outra dúvida, essa placa-mãe comprada separada é compatível com meu gabinete?

 

Os links que postou são repetidos.

 

A vantagem desse PC é ser de plataforma AM4, que, além de atual, é compatível com qualquer Ryzen existente no mercado, e o prato está cheio deles, além dos já mencionados Athlon.


Sobre o processador, não tenho experiência com a Série A da AMD, mas tenha em mente que ele é inferior aos Athlon AM4 (Athlon 200GE, 220GE, 240GE e 3000 G).
Ele é dual core, assim como os Athlon citados, porém seu vídeo integrado ainda não é o atual VEGA.

Sobre a placa-mãe. Ela é de formato Micro ATX, medindo 23,1cm x 20,6cm. É uma placa-mãe de tamanho médio do mercado atual, e também o formato mais vendido. 
Existe uma bem pequena, de formato Mini ITX, usada em PC's super compactos, além de uma grande, de formato ATX.
Para saber se seu gabinete a suporta, precisa pegar o nome do modelo e ver nas especificações do fabricante. Todos gabinetes atuais suportam formato Micro ATX, com exceção daqueles projetados para PC's super compactos e minúsculos. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nailton Santos disse:

@Crixus Champion qual preço você sugere pra eu vender me Pc??

 

Não sei dizer o preço, teria que pedir ajuda para mais alguém criando outro tópico. Esse modelo de placa-mãe é muito procurado por quem tem ou quer usar processadores core2quad usados, e o valor está oscilando demais. Tem uns pedindo 180 a 200 só na placa, enquanto outros querem 200 no kit placa, processador dual core e 2gb de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...