Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje chegou a minha RX570 da XFX, fui instalar ela e tudo e ligou tranquilamente. O monitor ficou piscando e logo em seguida apareceu uma mensagem do windows pedindo uma reinicialização pra atualizar os hardwares, fiz isso e então quando o pc foi ligar novamente o monitor simplesmente não dava mais vídeo e o computador continuou ligado por mais uns 5 minutos até eu desligar. Tentando ligar dnv eu percebi q os fans da placa de vídeo começavam a girar e parava, agora não dá vídeo nem na tela de boot gostaria de saber o motivo de estar acontecendo isso.

Config do PC:

MB: Asrock a320m-HD

CPU: Ryzen 3 2200g

8GB RAM 2400MHZ

HD 1TB

FONTE: KCAS 400W 80 PLUS white

Não sei se o problema é a fonte até porque eu andei pesquisando em diversos sites e vídeos de pessoas utilizando uma rx 570 nessa fonte e estava funcionando corretamente então eu não tenho ideia doq possa estar acontecendo.

adicionado 7 minutos depois

Queria ressaltar também q meu monitor é vga e eu comprei um adaptador de HDMI pra VGA não sei se isso influencia em algo

Postado

@Elder Nauvirth fiz isso q você falou e realmente na TV deu vídeo e eu até consegui jogar, quando fui tranferir pro meu monitor novamente ele ligou de primeira, eu acho q é algo relacionado a resolução do monitor. Semana q vem eu vou dar uma pesquisada em uns bons monitores e com um preço acessível pra ver no que vai dar!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...