Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir tempo de transferência de arquivos pelo Teamviewer


Delta8

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Sou da área de suporte remoto, frequentemente estou transferindo base de dados pelo teamviewer,

algumas transferências ocorrem de boa, outras são mais pesadas, a mais demorada..

chegou a tomar até 4h de transferência. Mesmo zipando o banco. Minha questão é...

sou obrigado a trazer o banco pelo teamviewer. Tem alguma maneira que eu possa diminuir esse tempo ? nossa internet é de 65mega.

Já zipei pelo Winrar, 7zip... mas mesmo assim a transferência é pesada, 17gb ou mais... e muitas vezes demorando horas..

Queria saber se alguém tem alguma ideia de como reduzir esse tempo... 

 

obs: Apagar os dados do banco não é uma opção kkk

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem uma contrato de pessoa física com seu provedor a tendencia é que você tenha uma taxa de download rápida e upload mais lenta (geralmetne 1/10 da sua taxa de download então se você tem 60 MB sua taxa de upload deve girar em algo em torno de 6 MB.

 

Quem sabe se você fizer upload do arquivo para núvem (tem que ter bastante espaço na núvem) e ai dar o link para quem vai baixar o arquivo....

 

Como os provedores de núvem são empresas a taxa de upload deles deve ser bem mais rápida que a sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...