Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador para jogos


Posts recomendados

Boa tarde, eu gostaria de trocar minha placa de vídeo, a minha é uma geforce 8400 gs, porém tive que tirar ela por causa do meu capacitor estar estufando e mesmo ela anda bem ruim

queria saber qual placa de video é compativel com a minha placa-mãe > P5KPL-AM SE, alguem me ajuda por gentileza, procurei em varios lugares e não achei uma especifica, gostaria de trocar para uma um pouco melhor que essa minha antiga que é a geforce 8400 gs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli então, eu estava olhando umas placa de video aqui, achei em um preço bom, mas to em duvida, se elas dão no meu pc, creio que ate uns 300 reais vai, apesar de ser pouco, só quero uma placa de video "boa" para substituir essa minha antiga.
Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon HD5450 1GB, DDR3 - PJ54506401D3LP

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GT 710 2GD3 LP 2GB, DDR3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GT 710 é melhor, mas ambas são muito fraquinhas. Se é só pra dar vídeo, PC de escritório, etc, cai bem. Pra jogar fica ruim a situação. Se você informar a configuração completa (principalmente marca e modelo da fonte e processador) e orçamento disponível podemos te indicar as melhores opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 mas essas duas é melhor que uma geforce 8400 gs? tipo so quero mesmo pra jogar fazer umas coisas do trabalho, até mesmo jogar um LOL ou cs go, cai bem será? meu processador é um E7500, fonte 500w, mas n sei se é real, se puder me ajudar com uma placa de vídeo, preço ate 250 reais fico grato demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa tem um slot PCIe x16

 

1 x PCIe x16
1 x PCIe x1
1 x PCI

 

os slots da sua placa.

adicionado 0 minutos depois

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5KPLAM_SE/specifications/

 

as especificações da placa-mãe ai

adicionado 4 minutos depois

você ate pode comprar a gt 710, mas vai jogar com limitações, até pra esses jogos leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida do que comprar agora, se é uma placa de vídeo para jogar meus jogos enquanto eu não troco as peças do pc ou compro logo as peças do pc, mas n sei quando vou começar a trocar tudo (estou querendo trocar placa-mãe e processador) mas trocando isso ai vou ter que trocar a fonte, certo? Qual seria melhor opção? será que eu compro a placa de vídeo por agora? ou compro a placa-mãe agora e dps um processador, assim vai indo aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

config do meu pc é essa ai na foto abaixo.

 

@Crixus Champion estou querendo comprar uma placa socket lga 1155 pensei em comprar placa-mãe > p8h61-m mas não to achando dessa então to em busca de outras e estou pensando em comprar essas placa de video

Placa De Vídeo Pc Geforce Gtx 550ti 128 Bits 1gb Ddr5 

placa de video geforece gt 710

 

Sem título.png

adicionado 1 minuto depois

@Noobb pode me indicar alguns? agradeço demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...