Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador para jogos


Posts recomendados

@IIKSII as placas que você está pensando em comprar são fracas demais para as exigências atuais dos games e mesmo se for pegar games próprios para pc lançados em 2010-2012, ainda sim, essas placas não vão dar conta do recado. Se dúvida, veja os requisitos dos COD e MOH lançados nessa época. 

 

Mesmo se você for utilizar o emulador de Wii e o emulador de PSP, ainda sim nenhuma dessas placas vão dar conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion esqueci de falar da vonte, é uma powerx fonte 500w

adicionado 1 minuto depois

@Grande Mestre Lucas entao a fonte é uma powerx fonte 500w, eu so quero jogar um lol e um cs go po, nada mais q isso kkkkkk um pc i3 ja tava de bom tamanho ou uma placa de video que rode legal, porque a minha aqui é uma geforce 8400 gs, troquei o capacitor dela e piorou mais.

adicionado 2 minutos depois

@Assur Maurer  n tenho orçamento n irmão kkkkkk a fonte é uma powerx fonte 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Assur Maurer Uma conexão PCI Express (6 pinos). vi aqui, creio que uma mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Grande Mestre Lucas utilizo estabilizador sim irmão, so q meu processador e placa de video sao horriveis, por mim eu compraria uma placa de video e um processador, so que estou em duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IIKSII Primeiro, se desfaça do estabilizador, veja este link para entender melhor:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/vídeo-por-que-não-devemos-usar-estabilizadores-de-tensão-r36346/

 

 

O mais correto seria você comprar um kit, que já vem CPU, placa-mãe e a GPU, em alguns sites, como a terabyte e a pichau você tem a livre escolha de montar o seu kit. Você consegue montar um que rode os games atuais por 1500 (Cpus com video integrada, que dão conta do recado, digo os ryzen.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IIKSII por que estabilizares estão causando prejuízos financeiros aos seus utilizadores. 

 

Depois veja esse tópico aqui que é mais um caso de equipamento pifado envolvendo um estabilizador.

 

Na minha opinião o que compensa você fazer é comprar as peças à vista quando ver que estão menos caras. Não compensa pagar juros de cartão de crédito e comprar todas em um único site pode ser mais caro do que em diferentes sites. Dê uma conferida no site da kabum, pichau, terabyte, cissamagazine, pontofrio, americanas, shoptime, submarino, casasbahia, magazineluiza e saraiva e sempre compare com o preço final(preço do produto+frete). 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IIKSII eu não sei o preço dos processadores de terceira geração da intel. Pra ser bem honesto, ultimamente eu não venho mais sabendo de preço de nada, porque toda hora acontece algum aumento, quando não é o Xijipinga da nvidia aumentando o preço das placas de vídeo, é a intel que aumenta o preço dos processadores, quando não o dólar que já chegou em mais de R$ 4,30 e até o coronavírus agora é motivo para aumento de preços. 

 

O que realmente vale a pena é comparar o preço final da substituição das peças do seu computador com o valor que vai ser gasto com a aquisição delas. E também procurar saber quanto você pode ganhar vendendo as peças que ainda funcionam em em seu computador, no caso a placa-mãe e o processador já que disse que a placa de vídeo foi para o céu das máquinas. 

 

Tem mais uma coisa, não faça a tolice de vender a sua placa-mãe e o seu processador antes de comprar as novas peças, porque imprevistos podem acontecer e vai que você vende as suas peças e antes de contar algo surge e necessita do dinheiro ou acabam os estoques dessas peças? Aí vai comprar para você.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas não vou vender as peças antes não, vou comprar as novas primeiros, depois eu passo essas para frente, mas só não sei onde irei vender kkkkk vou olhar direito esse caso

adicionado 2 minutos depois

@Grande Mestre Lucas https://www.cissamagazine.com.br/placa-mãe-bluecase-bmbh110m

https://www.cissamagazine.com.br/placa-mãe-tcn-micro-atx-lga-1155-ddr3-h61

qual dessas ai é a melhor?

placa-mãe Bluecase LGA 1151 DDR3 BMBH110-M

placa-mãe TCN Micro ATX LGA 1155 DDR3 H61

os links são das placas maes acima ^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IIKSII disse:

entao a fonte é uma powerx fonte 500w, eu so quero jogar um lol e um cs go po, nada mais q isso kkkkkk

jogando na resolução 1280x720, CSGO e LOL rodam em PCs atuais sem placa de vídeo. Qualquer (atlhon 200GE / i3-6100) vai te prover isso, com o FPS acima dos 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabe a você analisar se é melhor pegar uma placa de vídeo melhor ou partir para um processador mais atual.

Se for trocar placa-mãe para uma atual (AMD AM4 ou Intel LGA 1151), seu atual processador não vai funcionar. Quando for trocar, tem que trocar o KIT (placa-mãe, processador e memória RAM DDR4).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CiroboyBR pois é mano, meu primo falou qele n compraria uma placa de video n, ele me indicou comprar essas coisas

 

placa-mãe > p8h61-m - placa socket lga 1155 

processador i3-2120 

so pra eu ficar com um i3 mesmo, pra jogar uns jogos leves po, n quero jogar nada pesado kkk e nada no uLTRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...