Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola estou com uma duvida eu possuo esses 2 processadores Pentium E5300 Core 2 Duo E6400 mais nao sei qual e melhor eu vejo q o pentium tem 2.6ghz o core 2 duo tem 2.13ghz em so q o core 2 duo e mais novo q o pentium ae nao sei qual tem um melhor desempenho em jogos nesse momento estou usando a config Pentium e5300 overclock ate 3.5 2gb de ram ddr3 placa de video geforce 8400 gs ae quero saber qual desses 2 vale a pena usar?

• Membro VIP
Postado

E5300 é mais recente, menor litografia. Só perde no FSB (800 MHz, comparado aos 1066 MHz do C2D), que não deve ser suficiente para compensar. Eu ficaria com o Pentium.

Postado

ass mais entao vale a pena ficar com o pentium tipo eu fiz um overclock e subi de 2.6Ghz ate 3.5ghz se eu fizesse um over no c2d nao ia valer a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...