Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Pelas especificações dessa placa-mãe no site https://br.msi.com/Motherboard/A320M-PRO-M2-V2 o que acham? Preciso de uma placa-mãe para um processador ryzen 3 2200g com 2x memorias de 4GB 2666mhz sem placa de video dedicada, minha fonte atual é uma CX 450w.

Não pretendo fazer OC de processador, mas como não entendo queria saber também se essa placa-mãe vai trabalhar com os meus 2666mhz da memoria.

Eu tenho uma msi a320m pro vh plus, muito boa por sinal, só que ela deu um problema que segundo o técnico devido a umidade e que ela só anda ligando se esquentar com um secador de cabelo, e onde eu comprei essa msi a320m pro vh plus o vendedor me informou que ela saiu de linha, alguém tem alguma informação sobre isso?

Queria pagar uma placa-mãe de no máximo 430 reais se possível com frete.

A impressão que eu tenho é que a a320m pro vh plus tem mais recursos do que essa do link.

Postado

Pode usar ela de boa, tem alguns recursos a mais mais são praticamente insignificante, e a nova placa-mãe vai ter uma entrada nvme m.2, que é para ssds de alto desempenho (principalmente).

• Obrigado 1
Postado
18 horas atrás, rafamine007 disse:

Pode usar ela de boa, tem alguns recursos a mais mais são praticamente insignificante, e a nova placa-mãe vai ter uma entrada nvme m.2, que é para ssds de alto desempenho (principalmente).

Obrigado

A marca eu sei que é boa, pelo que eu entendi essa placa-mãe é recente e não achei nenhum review em pt br ou inglês no youtube, como a minha atual é antiga também mas teve problema que segundo tecnicos é de umidade(mesmo deixando esquentando no sol de meio dia já que n tenho secador o pc não liga) ai fico meio na dúvida se comprar uma placa nova da msi e ela não ligar.

Achei estranho também na descrição dessa placa-mãe no link https://br.msi.com/Motherboard/A320M-PRO-M2-V2

KO6p4cj.jpg 

É da amd mas suporta processadores da intel??

E desde que comprei essa placa no ano passado o preço nunca baixou sempre mantendo na faixa de 400 reais a mais barata, se alguém tiver recomendação de placa de até 450 reais já com frete agradeceria.

Detalhe que esqueci de mencionar, se possivel uma placa-mãe com uma boa proteção contra picos de energia e principalmente umidade, sofro bastante no inverno, ultimamente minha cidade anda com umidade acima dos 80%. Achei essa placa-mãe da ASUS, mas não sei se realmente compensa por causa do preço e percebi que desde que ta em promoção poucas pessoas compraram ela no site da kabum, alguma obervação?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95677&gclid=EAIaIQobChMItsKjlujO5wIVk4KRCh0pwQ9kEAQYASABEgJuPPD_BwE

Postado
2 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

É da amd mas suporta processadores da intel??

É erro do site, pois chipset da amd é incompativel com processadores da INTEL.

2 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

ai fico meio na dúvida se comprar uma placa nova da msi e ela não ligar.

A msi é uma marca excelente, o problema da umidade pega no pé de todos os componentes, de todas as marcas (a não ser que esteja especificado que suporta bem umidade).

Essa placa-mãe que você encontrou é um modelo com configurações muito semelhantes a placa da msi, porém essa tem maiorproteção contra umidade e picos de energia, que é tudo o que voce queria, ela vale o preço por essa proteção, que no seu caso significa a vida do pc, eu compraria ela pois tenho certesa que vai durar.

Espero ter ajudado.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...