Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho ao ligar outros equipamentos: fonte VX-350?


Posts recomendados

Meu pc tem esse setup  i3 8100 HD 500g placa-mãe biostar biostar h310mhc2 e uma fonte VX-350 desde que o comprei quando ligava o microondas ou o ar condicionado ele desligava na hora então teve uma obra de rede eletrica aqui em casa onde colocou um disjuntor para cada equipamento desces ar condicionado PC menos o microondas mas dai já não esta tudo junto na rede eletrica lembrando que as vezes isso acontece mesmo sem ligar nada ai eu acho que talvez seja a fonte me digam o que vocês acham. Mesmo assim continuou desligando do nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SttSaulo Boa noite e bem-vindo ao fórum.
 

12 minutos atrás, SttSaulo disse:

lembrando que as vezes isso acontece mesmo sem ligar nada

Primeira suspeita recai na fonte. Só testando a mesma em outro PC ou uma outra fonte no seu PC.
Caso entenda de eletrônica, ponha numa bancada e faça os testes necessários.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 004 É essa mesmo me diga se essa fonte aqui ja supre minha necessidade com esse setup que eu mostrei acima https://hitechinformatica.com.br/fonte-corsair-cx450-80-plus-bronze---cp-9020120-br-52686.html esse ano ainda quero pôr a gtx 1650 será que essa dai da conta ?

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, SttSaulo disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@SttSaulo A Aerocool VX-350 é uma fonte genérica e incapaz de entregar o que promete com segurança. Você precisa trocar urgentemente. 

 

A CX 450 é  boa fonte, mas tem apenas um conector para placas de vídeo e esse preço aí é um assalto. Compre a Super Flower Bronze King 450W na Pichau. 

 

A GTX 1650 não é boa compra, já que apanha para a RX 570 4GB, que é mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...