Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 6gb funciona numa placa-mãe Gigabyte GGA-H110M-S2V?


Posts recomendados

Olá pessoal 

alguém pode me ajudar, não tenho muito conhecimento na área, eu tinha uma GTX 1060 6gb Galax que apresentou defeito, fiz reballing nela mais não durou muito, e fiquei sem placa de video ate em tão, logo em seguida minha placa-mãe queimou, era uma da Asus H110M-CS/BR DDR4, LGA 1151, pois bem, mandei consertar meu pc para que não ficasse parado, e peguei uma placa-mãe da Gigabyte GA-H110M-S2V, e a pergunta é essa: estou afim de comprar uma GTX 1660 6gb OC da gigabyte e queria saber se essa placa de vídeo da certo com essa placa-mãe da Gigabyte GA-H110M-S2V?

 

 

Configuração do meu PC:

I5 7400

placa-mãe Gigabyte GA-H110M-S2V

Memoria Crucial Ballistix Sport 12GB (1x4) + (1x8) 2400MHz DDR4

HD Seagate 1TB

Fonte Corsair VS500 80Plus White PFC Ativo 500W

SEM PLACA DE VÍDEO (no momento)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim

Basicamente, todas as placas de vídeo moderna precisam de uma Placa-mãe compatível com PCI Express X16, e todas as placa-mãe possuem, A não ser placa-mãe mais antigas, que não é o seu caso. Então não se preocupe com compatibilidade de placa de vídeo, que esse não é o problema.

 

O que você tem que ficar atento é se a fonte é capaz de alimentar todo o sistema com ela, ou se o processador é muito fraco pra gpu, o que ia causar gargalo. Mas felizmente também não é o caso, teu setup é bom e carrega ela tranquilamente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...