Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo montar um PC gamer ou comprar um já pronto específico para o jogo crossfire Al e que rode liso com as configurações gráficas no máximo e que o fps fique acima de 200 FPS. Não sou leigo nesse assunto de PC gamer, mas de preferência que a placa-mãe seja umas das mais top, para upgrade futuros.

Postado
1 hora atrás, Amauri Mella disse:

Olá, estou querendo montar um PC gamer ou comprar um já pronto específico para o jogo crossfire Al e que rode liso com as configurações gráficas no máximo e que o fps fique acima de 200 FPS. Não sou leigo nesse assunto de PC gamer, mas de preferência que a placa-mãe seja umas das mais top, para upgrade futuros.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Amauri Mella disse:

@GusGraf boa tarde obrigado pelo retorno, pretendo gastar uns 4.500 a 5.000 tenho só teclado e mouse.

adicionado 10 minutos depois

@brender pretendo comprar logo,

Monitor eu não tenho, jogava em um notebook.

5000 com monitor ?

Ou

5000 PC + 1000 do monitor ?

Postado

@brender isso,5000 + 1000 do monitor

Gabinete eu achei esse "Gabinete PCYES Jaguar", achei  interessante pela especificação em ser silencioso.prefiro ele sem iluminação nós coolers.ou alguma outra indicação  preferência que o gabinete seja discreto.

Postado
25 minutos atrás, Amauri Mella disse:

@brender isso,5000 + 1000 do monitor

Gabinete eu achei esse "Gabinete PCYES Jaguar", achei  interessante pela especificação em ser silencioso.prefiro ele sem iluminação nós coolers.ou alguma outra indicação  preferência que o gabinete seja discreto.

Orçamento de 6000 reais
Faça o seguinte, vou te passar duas configurações na faixa de 6000 reais
Só clicar em cima que vai abrir a página, falo desse link abaixo

Gabinete discreto tem o Aerocool 500, pichau gadit x, pichau kazan, gabinete wheel jack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...