Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo montar um PC gamer ou comprar um já pronto específico para o jogo crossfire Al e que rode liso com as configurações gráficas no máximo e que o fps fique acima de 200 FPS. Não sou leigo nesse assunto de PC gamer, mas de preferência que a placa-mãe seja umas das mais top, para upgrade futuros.

Postado
1 hora atrás, Amauri Mella disse:

Olá, estou querendo montar um PC gamer ou comprar um já pronto específico para o jogo crossfire Al e que rode liso com as configurações gráficas no máximo e que o fps fique acima de 200 FPS. Não sou leigo nesse assunto de PC gamer, mas de preferência que a placa-mãe seja umas das mais top, para upgrade futuros.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Amauri Mella disse:

@GusGraf boa tarde obrigado pelo retorno, pretendo gastar uns 4.500 a 5.000 tenho só teclado e mouse.

adicionado 10 minutos depois

@brender pretendo comprar logo,

Monitor eu não tenho, jogava em um notebook.

5000 com monitor ?

Ou

5000 PC + 1000 do monitor ?

Postado

@brender isso,5000 + 1000 do monitor

Gabinete eu achei esse "Gabinete PCYES Jaguar", achei  interessante pela especificação em ser silencioso.prefiro ele sem iluminação nós coolers.ou alguma outra indicação  preferência que o gabinete seja discreto.

Postado
25 minutos atrás, Amauri Mella disse:

@brender isso,5000 + 1000 do monitor

Gabinete eu achei esse "Gabinete PCYES Jaguar", achei  interessante pela especificação em ser silencioso.prefiro ele sem iluminação nós coolers.ou alguma outra indicação  preferência que o gabinete seja discreto.

Orçamento de 6000 reais
Faça o seguinte, vou te passar duas configurações na faixa de 6000 reais