Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 monitores em uma 1050 ti


So Cry

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, ja aviso que sou um tanto leigo sobre o assunto então caso faça/diga algo errado, me desculpem, mas enfim, recentemente arrumei um novo monitor, e pretendo ligar 2 monitores em uma 1050 ti dual fan gaming x da MSI, porém só tenho 1 cabo que é o Hdmi que usava para ligar no meu antigo monitor e pelo que vi, minha placa de vídeo só tem 1 porta HDMI e a outra não identifiquei, gostaria de saber o que posso estar fazendo para ligar ambos os monitores na mesma placa de vídeo e se precisar comprar algum cabo qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@So Cry pelo que eu li, sua placa tem Dual-link DVI-D x 1, 1 HDMI e ! DisplayPort, no caso seu monitor precisa ter a entrada DVI-D, assim você pode ligar os 2 monitores, 1 no HDMI e outro no Dual-link DVI-D, uso assim atualmente no meu Pc, acredito eu que esse seu monitor não tem DisplayPort, entao nao vou recomendar ela.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, So Cry disse:

Creio que sim, algumas placas da Nvidia 10ª Geração tiveram problemas com conversores, contudo de DVI-D para HDMI creio que não haja maiores problemas.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, viictor2K disse:

@So Cry depende, algumas placas de video estão sem o conversor de video, entao esse cabo nao iria dar video, para te ajudar poderia mandar os modelos dos monitores que ficaria melhor para indicar o cabo certo

Esse sinal sai digital e entra digital, não é o caso de HDMI para VGA no qual o chip ausente na placa de vídeo impede o uso de um adaptador, necessitando assim de um conversor de sinal digital para o analógico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...